quinta-feira, outubro 08, 2015

ITALVA FERVE II

(Blog de Luiz Carlos Gomes)


Diante de Fatos não existe justificativa.

Fico impressionada pessoas querendo se justificar pelos 08 Cargos de Assessor de Gabinete da Edililade, criado pela Resolução 1000 de 04 de março de 2015, cujo vencimento foi fixado através da Lei nº 1078 de 04 de março de 2015, sancionada pelo Prefeito do Município de Italva.
Agora algumas perguntas: Se estamos atravessando a pior das crises no Município de Italva nos últimos tempos, por que não aproveitaram e deixaram extintos os Cargos? Por que criaram novos cargos com novos nomes? Por que fixaram novo vencimento?
O que mais me impressiona é que uma das atribuições que compete ao Assessor de Gabinete da Edilidade é acompanhar o Vereador nas Reuniões Ordinárias e Extraordinárias na Câmara e pelo que temos acompanhado nas Reuniões é um Plenário vazio, nem mesmos os Assessores comparecem, para cumprirem suas obrigações.
Nossa Italva merece respeito, não podemos ser enganados e aceitar este desperdício do dinheiro público em favor de um ou de outro.
Uma nova História se faz com o Povo e para o povo

Um comentário:

  1. Essa é a forma de já estarem preparando o "time" para a campanha eleitoral no próximo ano.Ora em Campos a "maquiadora" disse ter feito uma Redução de Secretaria...porém na prática foi criado mais cargos com nomes de SUPERINTENDENTES.Pelo menos o que eu sei e que foi divulgado foi do Empresário filho de uma vereadora como "Superintendente Adjunto da IMITT"...isso é o que li...fora os "outros contemplados".Amigo esses pseudos gestores não estão nem aí para crise,afinal,usar dinheiro dos outros é "refresco'!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião