segunda-feira, outubro 26, 2015

GOVERNO MUNICIPAL (QUÁ) PROMOVE (QUÁ) SEMINÁRIO DE GESTÃO (QUÁ)

O DIARIO:



Seminário aconteceu nesta segunda-feira (26) no Trianon (Foto: Divulgação)
Seminário aconteceu nesta segunda-feira (26) no Trianon (Foto: Divulgação)
A prefeita Rosinha Garotinho reúne nesta segunda-feira (26), no Teatro Municipal Trianon, sua equipe de trabalho para o Seminário de Gestão 2015, como tem sido feito nos últimos anos. Secretários, presidentes de autarquias e colaboradores terão um dia de palestras com temas voltados à gestão pública.
Rosinha lembrou que a cada seminário é abordado um tema diferente e que todos têm como principal objetivo aperfeiçoar cada vez mais o atendimento oferecido à população. “Planejamento é fundamental. No final do ano passado, quando a crise era anunciada, se não tivéssemos nos planejado, as consequências da crise seriam muito piores para nós”, pontuou a prefeita.
Após abertura feita pela prefeita, o secretário de Governo, Anthony Garotinho, ministrou palestra com o tema “Desafios para vencer a crise”. “Campos não é uma ilha. Estamos acompanhando tudo que está à nossa volta, no nosso país”, disse.
O seminário segue à tarde. Na abertura do evento, ocuparam a mesa, além da prefeita Rosinha e o secretário de Governo; o secretário de Controle Orçamentário e Auditoria, Suledil Bernardino, e o vereador Mauro Silva, líder do Governo na Câmara de Vereadores, representando e Legislativo.

Cá comigo: com todo o respeito. Quá, quá, quá, quá.....

2 comentários:

  1. Tentando lavar e enxaguar os cérebros. Não enxergaram ainda que acabou pra eles. Nem esses votam mais neles.

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho a seminario do P T tão copiando até nisso.Dilma Rosinha ,Lula Garotinho e secretarios ou ministros.Qua qua qua! Enquanto isso a cidade abandonada por esses mesmos que estão ai sentados vendo o tempo passar em um seminário do faz de conta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião