sexta-feira, outubro 23, 2015

GAROTINHO COMENTA NO RADIO DECISÃO DO JUIZ

O secretario de Governo da prefeitura de Campos, Anthony Garotinho, comentou, nesta manhã, em seu programa, na radio diario,  a sentença do juiz Elias Sader Neto, que pôs fim a carnavalesca intervenção na Santa Casa de Misericórdia de Campos:

- "(...) a sentença parece mais um panfleto político... o senhor considera que a prefeita é uma espécie de Hugo Chaves de saia?.... que nós do governo somos bandidos porque, segundo o senhor, nós tomamos a Santa Casa de assalto...o senhor está chamando quem de aloprado?... vossa excelência estava num dia infeliz... eu tenho certeza que sua decisão será  revista... seus termos não são razoáveis para um juiz... é um panfleto para ser distribuido por Nildo Cardoso, Fred Machado... eu tenho direito à liberdade de expressão... sua decisão é fraquinha e, sobretudo, desumana, mas o senhor não é obrigado a entender de Saúde....não há outro Município que invista tanto em Saúde como nós... e essa senhora que morreu, quem vai ser o responsável por ela?... não encare o que digo aqui como ofensa,  nem desabafo... juiz é juiz, um juiz não pode tomar partido, o senhor optou por um lado... tem um monte de gente me ligando aqui, dizendo: cuidado!  o homem é juiz... eu sou só Garotinho.... quantas pessoas precisarão morrer para que esta  decisão seja revista?(...)"

Cá comigo: não foi  possível anotar toda a manifestação do Garotinho, o que o Blog fará assim que tiver em mãos, a gravação.

11 comentários:

  1. Nojo!
    Asco!
    O que mais comentar?
    Parabéns ao promotor e ao juiz!

    ResponderExcluir
  2. Esse programa já passou da hora de sair do ar, tomara que o juiz tome essa atitude.O proíba de falar e insultar as autoridades, quando ele não é nada.

    ResponderExcluir
  3. É um fanfarrão!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Se eu fosse esse juiz, mandava logo prender esse cara.

    ResponderExcluir
  5. É muito cínicos esse moleque!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que quem nasceu para ser bosta,,nunca servirá pra ser esterco!!!
    Esse menino não aceita ser contrariado,,,se acha o dono do mundo,,,mas não há de ser nada,,, na segunda instância é muita mais fácil...já está no orçamento do município!!!

    ResponderExcluir
  7. Bobão ridículo.Há se fosse eu o juiz>mandanva prender co pijama listrado

    ResponderExcluir
  8. Se fosse eu o juiz eu mandava prender o bobão com pijama listrado.

    ResponderExcluir
  9. Fofos sem noção.Acho que vou ter um avc amorzão.Fofura quem manda é ele.presidente da câmara é ele.Prefeito é ele.Deputado federal é ele.vereador é ele.Só não é deputado estadual,porque Pudim saiu.Entendeu FOFO? eles só recebem o salário,mas quem manda é o FOFÃO.Sacou Fofura? Se alguém que elle apoiar ganhar,quem vai mandar é o FOFÃO.Vcs são sem noção amores!!

    ResponderExcluir
  10. É a Fofura de 20:18 sabe das coisas.falou e disse!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Elias e Dr. Leandro nos da sociedade campista estamos com os senhores podem contar com agente para o que der e vier

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião