segunda-feira, outubro 26, 2015

FUNCIONÁRIO DO HGG TEM QUE LEVAR VENTILADOR DE CASA

Os chefes da caravana desse governo pastelão, promoveram uma ópera bufa, anunciando que fariam uma intervenção redentora na Santa Casa de Misericórdia de Campos. Convocaram a imprensa, secretários constrangidos, aliados circunstanciais do governo, atrelados ao olerite dos DASs e foram pro centro da cena.

Não demorou dois  dias, o juiz Elias Pedro Sader Neto, da Primeira Vara Cível da Comarca local, "acendeu a luz na cozinha e foi um 'barata vôa'" que só vendo.

Diante de comédia tão sem graça e para mostrar que a elite do governo municipal fala do rabo alheio, sentada em cima do próprio, destaco este comentário, que segue: "No HGG funcionários estão levando ventiladores para poder trabalhar.Até na direção o ar está quebrado.Tá tudo quebrado e não há previsão de consertar.Diz que não tem dinheiro".

4 comentários:

  1. Novidade?
    Ventilador é o mínimo dos mínimos!
    Toalha de papel.
    Desinfetante
    Em vários postos de saúde

    ResponderExcluir
  2. Já tirou o vale transporte. Tirou o plano de saúde.tirou a gratificação. Tiro o ar condicionado. Só falta tirar o pagamento .Com Arnaldo éramos felizes

    ResponderExcluir
  3. Hum! o funcionário do HGG tem que levar ventilador,eles ainda estão levando pouco,os funcionários de creches,levam papel higiênico ,material de limpeza,sabonete para dar banho nas crianças,e pasmem,temos que controlar as necessidades fisiológicas das crianças,como se isso fosse possível,devido a escassez de fraldas.Um Horror !

    ResponderExcluir
  4. Pouca vergonha, já dizia minha avó!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião