sábado, setembro 19, 2015

NOS, QUEM, CARA PALIDA?

O PR monta a banca das negociações para montar o arco "programático" para as eleições municipais, nesta tarde de sábado, 19. Ao todo, 12 presidentes partidários ficarão sabendo a "parte que lhes cabe neste latifúndio".

Paralelo a essa engenharia eleitoral, os republicanos organizam a corrente NOS, ao que parece, uma formação voluntária para tentar reverter a abismal rejeição da administração. Mas, pelo histórico das personagens protagonistas, seria indispensável que a Justiça Eleitoral acendesse uma lanterna nesse movimento.

Há bem pouco tempo, os voluntários dos cursos políticos recebiam um pixuleco.

4 comentários:

  1. Caro Fernando as reuniões nos bairros estão povoadas de terceirizados que foram exoneradas as antigas rpas. SE angrariarem votos nos rosaceos tem a promessa do emprego de volta ai o pessoal q.passou no concurso e não foi chamado perdera a vaga.Não estranhe se nas creches e escolas "aparecer em vários funcionários em ano de eleição.

    ResponderExcluir
  2. Eu como lider de um grupo NOS vou gravar, filmar , juntar provas e vou denunciar essa merda!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos dar um basta!!!!! Precisamos nos unir em torno de algo novo que possa dar uma nova dinâmica em nossas vidas. MARCÃO DA PENHA É A NOSSA VOZ>

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Santo Eduardo, já começaram as reuniões políticas, só na surdina, só os escolhidos na calada da noite, vão tentar de todas as formas iludir aqueles que perderam seus empregos que foram dados em troca de votos, a promessa de retorno de ganharem as eleições. Só que dessa vez não vai funcionar, o povo tá de olho, espero que a justiça tbm esteja.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião