sexta-feira, setembro 04, 2015

ALÔ AGONIA! ESTA É A PERGUNTA DO DIA

Madame em que pé está o Fundo de Assistência a Saúde, institutido e votado pela augusta Câmara de Vereadores, que financiaria, ou fiinanciiará(?) o tratamento médico dos servidores públicos municipais de Campos dos Goytacazes?

Vou repetir a pergunta até ser respondida convenientemente.

7 comentários:

  1. Abuso com o servidor público: sem aumento salarial anual e sem plano de saúde!!! Fundo de Assistência à Saúde ou fundo do poço???
    E mais: os professores de Ensino Religioso aprovados no Concurso de 2014 ainda não foram convocados e o mesmo foi aprovado pela Lei Orçamentária!!!
    Querem ludibriar a quem??? Quem???

    ResponderExcluir
  2. Você sabia que os funcionários de nível superior que tinham direito a o plano de forma gratuita, nesta nova lei terão que pagar pelo plano???

    É isso mesmo. Mais um direito que os servidores estão perdendo.

    ResponderExcluir
  3. Servidores jogados às traças!

    ResponderExcluir
  4. o casal rosa que adora servidor municipal,lançou um ótimo plano que é o VSF.Tem direito a tudo.abrange também aos dependentes.o plano é Vão SE F...

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que não entendo,porque aqui em Campos acontecem tantas corrupções nesse atual governo,vereadores que denunciam,blogs que postam a realidade das aberrações que acontecem,muitas denúncias em vários meios de comunicações ,e não acontece nada ,ninguém é preso,ninguém é cassado,e continua tudo como Dantes no quartel de Abrantes.Porque esse casal e seus comparsas são tão poupados???Dizem que ninguém está acima da lei,começo a desacreditar nesse ditado,afinal como acreditar?

    ResponderExcluir
  6. Governo que pretere servidor concursados por contratado atesta que não fará ou faz um bom governo porque este ,o bom governo,não teme nada pois suas obras,seus feitos dirão por si mesmos e será muito querido e lembrado sempre pelos cidadãos como bons administradores ,logo terão votos.
    Garotinhos,por que preferem terceirizados ?
    XÔ garotinho$!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião