terça-feira, agosto 04, 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CNR Campista - Nota de esclarecimento - Regata São Salvador

O Clube de Natação e Regatas Campista vem através dessa nota informar a torcedores, simpatizantes dessa Instituição Centenária e amantes do REMO que , ao contrário do que foi publicado pela imprensa, o Clube não participou da Regata do Padroeiro no dia 02/08/2015.

O Campista apenas apresentou os seus barcos na água para que todos pudessem ver que apesar da falta de apoio ainda existimos no Remo de Campos, desta forma manifestar o nosso descontentamento com a forma em que a Regata foi organizada e a maneira que a Fundação Municipal de Campos vem conduzindo o esporte nos últimos anos.
Queríamos deixar aqui a nossa profunda decepção pela gestão do ex-presidente Pampa, cuja atuação ficou muito aquém das nossas expectativas e como Instituição gostaríamos de termos recebido o apoio que sempre precisamos para dar continuidade ao REMO, assim como foi fornecido à outra instituição de remo em Campos.
Mesmo com esta falta de apoio estamos sobrevivendo e fazendo remador para a seleção brasileira, que representa a nossa cidade em competições como Sul-Americano no Paraguai, Pan-Americano em Toronto e Mundial Sub23  na Bulgária e vai estar nas Olimpíadas de 2016, que é o David Faria de Souza, que hoje está no Botafogo.
Esperamos que a atual gestão reconhecesse as faltas existentes na gestão anterior e possa fornecer ao Clube de Natação e Regatas Campista o devido respeito pela sua importância na história do Remo local e que todas as Instituições possam receber o mesmo tratamento e apoio para manutenção do Remo em nossa cidade.

Jeane Cunha Chagas
Relações Públicas do CNRC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião