quarta-feira, julho 29, 2015

ROBERTO HENRIQUES NEGA ENTRADA NO GOVERNO MUNICIPAL

Quinta feira é dia de boato em Brasília, no planalto central; quarta é dia de fofoca politica na planície goytacá. A penúltima dá conta que o ex-deputado estadual Roberto Henriques teria convite oficial para assumir a secretaria de Governo, em substituiçao à Anthony Garotinho, que, por sua vez, passaria a atuar, em Brasília, como uma espécie de despachante de Campos. Principalmente, neste momento, em que a administração combalida espera,desesperadamente, pela antecipação dos royalties do petróleo e das antecipações especiais.

A escolha de Roberto seria em função de sua experiência e atenderia a uma estratégia eleitoral. O afastamento físico do Garotinho do governo, poderia desatar "o abraço do afogado" que ele deu no governo, com sua brutal rejeição.

Consultado pelo telefone, Henriques nega a notícia.

4 comentários:

  1. Seria o fim de carreira politica em definitivo do politico Roberto.Ou é uma tremenda brincafeira de mal gosto com o ex deputado.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em campos só falta vaca voar pois tudo existe políticos sem caráter justiça cega MP brincando de estátua e pior uma cidade com dois prefeitos sendo um de direito e outro de fato.

    ResponderExcluir
  3. servi de tapete para esse povo ou poder pelo poder chega de garotilho

    ResponderExcluir
  4. Acho sinceramente que o Roberto Henriques tem senso crítico e político. Más, muitos daqueles que o questionam e criticam tem uma baita dor de cotovelos, uns já tiveram lá e foram descartados... E, para o desafio que é descrito no post não se acham capazes e nem tão pouco são cogitados para tal cargo.
    Chuuuuupa!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião