quarta-feira, julho 29, 2015

PREFEITO É AGREDIDO DURANTE ENTREVISTA À INTERTV

G1:


29/07/2015 19h23 - Atualizado em 29/07/2015 21h32

Vídeo mostra agressão a prefeito de Maricá durante entrevista à Inter TV

Washington Quaquá sofreu escoriações leves e um corte no nariz. 
Cinegrafista da TV precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Anna Paula Di CiccoDo G1 Região dos Lagos com colaboração da Inter TV
O prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, foi agredido durante uma entrevista à Inter TV, afiliada da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (29). Ele iria falar sobre a decisão de manter em circulação na cidade a frota de ônibus gratuitos.
O cinegrafista Marcelo Christian conseguiu registrar o momento em que o prefeito foi agredido (veja o vídeo acima). Ele também ficou ferido no ataque e teve a câmera quebrada. 
Apesar do equipamento ter caído e se partido, ele continuou registrando o áudio. Nele, é possível ouvir a repórter da Inter TV, Renata Igrejas, falando "moço, o que é isso?".
O agressor, Antonio Pedro Barcellos Ribeiro, de 21 anos, foi encaminhado à 82ª Delegacia de Polícia. Segundo a polícia, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. Foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal, e as investigações seguirão com o agressor em liberdade.

Veja o vídeo e a matéria completa aqui.

Um comentário:

  1. A verdade é que ninguém agüenta mais tanto cinismo desses pústulas.
    Não é à toa que nanicos são covardes e que se mostra corajoso apenas com uma canetinha na mão ,anda com guarda costas vários .
    A propósito:quem paga esses pangarés ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião