quinta-feira, julho 16, 2015

DEPOIMENTO DE JOSÉ GERALDO, AUTOR DA AÇÃO QUE CASSOU ROSINHA E CHICÃO

Postagem do empresário José Geraldo Chaves, em seu Blog Campos de Todos Nós, abrigado na Folha da Manhã, autor da ação que cassou os mandatos de prefeita e vice, de Rosinha Garotinho e Chicão. Veja:


ROSINHA CASSADA! DEVER CUMPRIDO! ALMA LAVADA!

FOTO JOSÉ GERALDOrosinha
Tão logo as eleições de 2012 foram encerradas, eu ajuizei três AIJE’s, denominadas AÇÕES DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAIS, por entender à época que houveram vários fatos e práticas perpetradas pelo Prefeita e candidata Rosinha, seu vice e seus assessores, que desequilibravam democraticamente aquelas eleições, beneficiando os candidatos do PODER, em detrimento dos demais candidatos, porque estes não podiam contar com a máquina da prefeitura em igualdade de condições.
Hoje eu levantei com a sensação de dever cumprido, de alma verdadeiramente lava, com o teor da sentença que cassou a prefeita Rosinha, o seu vice Chicão e seus assessores diretos lá listados na minha ação como réus no meu processo.
E porque DEVER CUMPRIDO ?
Porque eu sempre mantive um postura de total respeito à todas as pessoas que votaram em mim, àquelas que apesar de não terem votado por diversos motivos, mas que também elogiavam as minhas intervenções lá na campanha eleitoral enquanto candidato-cidadão, permanecendo durante todo esse tempo atento à tudo que diga respeito ao interesse do nosso povo e atuando em suas defesas, mas para honrar essa acreditação dos que contemplaram-me com seus 5.632 votos lá em 2012 porque, como já disse não sou político profissional. Nem quero ser.
E porque de ALMA LAVADA ?
Porque, por diversas vezes via-me tomado pelo desânimo de nunca ver o Judiciário atuar de forma firme contra essas pessoas que massacravam e enganavam o povo, cujos resultados se vêm agora, e eu já os previa lá em 2012 , e que levaram a cidade e seus empregos e outras coisas à total banca-rota, pior que na GRÉCIA.
A sentença que cassou a prefeita e seu séquito, e aqui não vou entrar no mérito jurídico de seus fundamentos, que podem ser conhecidos em detalhes no artigo publicado no Jornal Folha da Manhã de hoje (aqui) mostrou que eu estava certo desde lá. Ainda que, como disse o juiz, ela não produza seus efeitos imediatos, bastou o fato da cassação para lavar não só a minha alma, mas também e principalmente, as almas de milhares de cidadãos de bem dessa cidade, que hoje vêm-se representados por mim.
Moralmente derrotamos a máquina e todo o seu séquito de sanguessugas do povo.
Eu também, além de já estar 100% desacreditado nesse Judiciário cego pelas diversas razões que TODOS sabemos e sentimos no que diz respeito às causas eleitorais, não estou preocupado, e NEM QUERO MAIS que a prefeita Rosinha saia do Poder agora.
Quero que SANGREM ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE REAL que desperdiçaram com seus interesses inconfessáveis, e que o povo lhes dê as respostas em 2016.
O JOSÉ GERALDO 44 DE ONTEM, ACERTOU-LHES COM UM BOM TIRO DE 44 HOJE.

3 comentários:

  1. Campos está o caos!!!

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ GERALDO NÃO SÓ UM HOMEM HONRADO MAIS CORAJOSO.FEZ O QUE MUITO HOMEM QUE DIZ QUE FAZ QUE NA HORA H MIJA NAS CALÇAS EM VER GAROTINHO OU TENTA ACORDOS $$$$ PARA NÃO LEVAR A DIANTE AS SUAS DENUNCIAS.VOCE NÃO FEZ POR EXRMPLO O QUE FEZ PUDIM QUE POR BIRRINHA BRIGOU COM O PATRAO E SAIU DO PARTIDO.CADE PUDIM AQUELE CARRINHO DE COMPRAS DE SUPERMECADO UTILIZADO POR VOCÊ PARA LEVAR A BRASILIA DOCUMENTOS DO GOVERNO ANTERIOR.USA ELE DE NOVO PUDIM AGORA COM OS DOCUMENTOS DESSE GOVERNO COM TANTA PODRIDÃO NAS SUAS ENTRELINHAS.SE VOCÊ FIZER AI ACREDITO.E TAMBÉM O CONSIDERAREI VOCÊ COMO O JOSÉ GERALDO.CASO CONTRARIO VOCÊ SABERÁ QUAIS ADJETIVOS QUE O SERÃO IMPUTADOS.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado. Campista foi cassado pelo mesmo motivo e saiu do poder. Por que esta dona fica? Já está comprovada a sua incompetência como gestora ao lado do seu marido que nem eleito foi. Estou adorando a atuação da Justiça de 1.ª instância. Quanto aos tribunais, tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião