quarta-feira, julho 01, 2015

DEM COM CANDIDATO PRÓPRIO E FORA DO GOVERNO

O ex-deputado estadual Paulo Cesar Martins é quem passa a responder pelo partido Democratas (DEM), a partir de agora, em Campos. A incumbência é do presidente regional da sigla, vereador Cesar Maia. Paulo Cesar avistou-se com Maia, na última terça feira, 30 de junho, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ocasião em que definiu sua volta ao partido e, consequentemente, sua pré-indicação para disputar a sucessão de Campos.

O ex-deputado estava filiado ao PDT e já havia anunciado que disputaria a vaga de candidato à prefeito, mesmo que tivesse que bater chapa com o ex-prefeito Arnaldo Viana. No entanto, Paulo Cesar considera sua curta trajetória no partido democrático trabalhista encerrada e afirma que sua entrada no DEM é um retorno, já que coube a ele, a organização da legenda no Município.

Paulo Cesar Martins garantiu que vai agir democraticamente na relação com os atuais filiados, inclusive, com a vereadora Dona Penha, que representa o DEM no legislativo, mas foi enfático quando à nova orientação partidária. "Não há a menor possibilidade do partido marchar aliado ao governo municipal"; disse.

Cesar Maia e o deputado Paulo Cesar Martins

Um comentário:

  1. NADA CONTRA AO EX-DEPUTADO, MAS NA VERDADE ELE NÃO QUER FAZER POLÍTICA E SIM PARTICIPAR DA ELEIÇÃO. PORTANTO ONDE O PARAQUEDA PARAR É ONDE VAI POUSAR PRA SER CANDIDATO, INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA. ESSA É A PURA VERDADE!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião