sábado, julho 18, 2015

ANATOMIA DE UM DISCURSO FRÁGIL E REPETENTE

1 - Garotinho  diz que proibiu o filho de sair candidato a deputado estadual para beneficiar a candidatura de Pudim.
PERGUNTA: Por que não  impediu o apoio do seu filho à candidaura de Bruno Dauaire? (Que teve os votos que Wladimir teria)

2 - Garotinho disse que deu 300 mil votos a Pudim.
PERGUNTA: Pudim, na verdade, não serviu ao seu interesse? E qual foi o comportamento de Pudim na Câmara? Impedido de disputar, escolheu alguém pouco conhecido para demonstrar "força eleitoral", ou não?

3 - Garotinho se confundiu. Disse que apoiou Picciani para presidente da Alerj????? Que indicou Pudim para a primeira secretaria??????
PERGUNTA - (Tá gravado) Garotinho apoiou Picciani? Ora, veja! Garotinho indicou Pudim para a primeira secretaria? (Tá gravado) ou foi a bancada que escolheu? Há poucos dias, na radio Educativa, perguntado sobre a aliança de Pudim e Picciani, Garotinho disse "que não tinha nada com isso" (Tá gravado)

4 - Garotinho disse que Pudim terá que explicar sua "traição"?
PERGUNTA - Qual traição? O que fez Pudim? Ele não tem o direito de deixar um grupo político, cuja prática se exauriu, cuja regra de convivência é a da subserviência à família?

5 - Garotinho disse que rompeu com Sérgio Cabral, no governo?
PERGUNTA - Garotinho participou da campanha de Cabral? quando? onde? com uma rejeição brutal ficou nos bastidores.

6 - Garotinho não disse, mas cabe o paralelo. Sua filha postou nas redes sociais que está deixando o PR. Isso, bem antes de Pudim  anunciar sua dissidência.
PERGUNTA - Também é traição? E quando Garotinho trocou o PT pelo PDT; depois o PDT pelo PSB; depois o PSB pelo PMDB; depois o PMDB pelo PR..... Foi traição?

7 - Garotinho disse que Pudim foi o "último" a se eleger.
PERGUNTA: Por quê? em quem os apaniguados da máquina votaram? No candidato de quem? Garotinho e Rosinha não viram isso durante a campanha?

8 - Garotinho disse que considerava Pudim "um irmão".
PERGUNTA - da mesma forma que considera Nahim?

9 - Garotinho disse que chorou 2 dias seguidos.
PERGUNTA - Por conta da decisão de Pudim, ou por causa dos resultados da pesquisa de opinião do instituto Pro4?

10 - Garotinho disse que sua esposa foi tomar satisfação com Pudim?
PERGUNTA - com que direito? Pudim, educadamente, ouviu e desconsiderou as arrogâncias.

O resto foi bla--bla-bla. O auditório presente, comovido, repetia "é isso mesmo", "muito bem" e acho, não tenho certeza, que ouvi, ao fundo, um "aleluia!"

6 comentários:

  1. Fernando as coisa só doi quando acontece com ele mas quando faz com os outros é normal é da política quantas punhaladas ele aplicou durante sua trajetória politica vamos lá algumas Brizola quem fez ele na politica Sergio Mendes,Arnaldo,,vc Fernando,centenas de companheiros que lutaram na linha de frente que estão desempregados/as, o final vai acabar só os egocêntricos é assim mesmo o que aconteceu com pudim é só o começo quem viver verá

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fernando não da para acreditar nessa. Briga pois o mais fiel escudeiro foi Pudim ele já teve todas as oportunidades para abandonar o barco com este capitão garotinho e até então não tinha feito agora que o povo não acredita neles o senhor Pudim vem dizendo que não e o escudeiro principal do garotinho será que Suledil ou Mauro Silva também vam sair do barco pois na família da lapa só eles que são vítimas de traição

    ResponderExcluir
  3. A SUDERJ informa. Por ordem médica saí RIVOTRIL. e entra FUMARATO DE QUETIAPINA .

    ResponderExcluir
  4. Fim pra ess grupo. Luvrai nossa cidade desse mau incuravel

    ResponderExcluir
  5. Seroquel,queropax,se não der certo vamos risperidona anota ai menininho vai precisar e muito

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião