sexta-feira, julho 03, 2015

A INDUSTRIA DAS MULTAS

(Por e-mail)

Fernando , boa tarde hoje eu fiquei impressionado com o que vem acontecendo com a Cidade de Campos dos Goytacazes os comerciantes do Centro estão desesperados com a queda das vendas e para completar os Guardas Municipais
estão no Centro multando por qualquer motivo , um comerciante foi se informar na
Guarda o porque de tanto rigor no trânsito , visto que essas atitudes prejudicam ainda mais o movimento do comércio em uma cidade com um trânsito caootico e
para minha surpresa a resposta do servidor , foi que o todo poderoso reuniu os GUARDAS e ordenou que a partir da presente data aquele funcionário que sair para o trabalho e ao final do expediente chegar com o talão sem qualquer multa
vai sofrer todo o tipo de represália e perseguição , Fernando favor replicar essa matéria para todos os blogueiros e demais setores da imprensa.

7 comentários:

  1. Muito pior do que isso é o Guarda Municipal comparecer em audiência no Fórum pra defender o dono da Pátio Norte. Ou seja, o Município paga a esse servidor com o nosso dinheiro para exercer a sua função e de contra partida ele vai em defesa de uma empresa prestadora de serviços ao Município que nada tem a ver com suas atribuições. E deixou claro que estava na audiência de "livre espontânea vontade". (???????????????)

    ResponderExcluir
  2. Não estão sendo coagidos a nada. Estão fazendo porque levam vantagem, se não pela comissão, pela "obediência" do Altíssimo. Faça-me favor, eles são truculentos, detém estabilidade estatutária, ESTÃO QUERENDO ENGANAR QUEM?????? ISTO DEVERIA NÃO SÓ CIRCULAR NAS REDES SOCIAIS MAS MANDAR ESTA MATÉRIA PARA GLOBO! SÃO INCOMPETENTES SIM. DESPREPARADOS SIM! POR ISSO NÃO DEVERIAM TER ESTABILIDADE POIS ATITUDES DESTE TIPO DARIA JUSTA CAUSA!

    ResponderExcluir
  3. É a pura verdade o que estão sendo ditos eles querem enganar a quem? ora Fernando eles os guardas ficam ensandecidos para mandar levar os veículos para o pátio norte pode chorar lágrimas de sangue eles não se comovem por nada nem pelo deficiente físico porque não tem carterinha de deficiente ora o próprio estava presente numa cadeira de rodas é um absurdo é caso de policia esses guardas estão muito ligado a pátio norte será porque esse amor??????

    ResponderExcluir
  4. Guarda? Patio Norte? Hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável essa postura de um Guarda. Saiu do profissional para o pessoal. O que temos que fazer é denunciar para a população, mostrar como eles se comportam. Fica, pra mim ,subintendido que houve um interesse financeiro. Negociação entre esse suposto Guarda e a Pátio Norte fogem aos muros do papel que não estão dentro de suas atribuições legais e profissionais. Uma outra questão é o seu comparecimento em uma audiência sem ser convocado pelo Juiz, à quem esse Guarda pensa que engana? Aqui, esse Guarda só pode ser do "MAL". Esse tem que ser BANIDO da Corporação da Guarda porque envergonha os companheiros que são honestos.

    ResponderExcluir
  6. Coisas estranhas acontecem na Guarda Municipal de Campos! !!!!!!
    Pode ser coincidência ,mas comigo também aconteceu atos semelhantes . Tive meu carro rebocado pela Pátio Norte porque estacionei em lugar indevido, paguei às multas à essa empresa, a diária e também a multa ao departamento de trânsito. Ocorre que durante a remoção houve danos no meu veículo causando um amassado no porta malas. Em contato com essa empresa ficou combinado que eles pagariam o serviço de lanternagem,mas, se eu permitisse que eles tirassem fotos do veículo, como me recusei porque é obrigação dessa empresa lacrar e tirar fotos do veículo ANTES de removerem, então, o proprietário desta empresa me disse que diante da minha recusa era pra eu receber na justiça, foi o que fiz ingressei com uma ação de danos materiais. Sabe quem compareceu como testemunha do dono da Pátio Norte na audiência? ??? O Guarda Municipal que fez a atuação da multa,que disse também que estava ali por livre espontânea vontade. Ou seja, compareceu sem autorização do Comandante da Guarda e também não foi convocado pelo Juiz.
    Acho que esse comportamento foi inoperante, inoportuno, intolerável e infeliz por parte desse Guarda ,por isso, fiz a minha parte de me dirigir à essa Corporação e registrar uma Queixa em face desse Guarda . Fui bem recebida pelo setor de Assuntos Internos da Guarda Civil Municipal que vai avaliar sua conduta. Quero acreditar que terei resposta da minha queixa porque entendo que todo Servidor é pago pelo Município para exercer suas atribuições dentro da função e não usar a sua função em benefício de terceiros.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que dar o nome desse guardinha de. .. que foi defender o dono da Pátio Norte. Tem que chamar a polícia pra ele, porque pra mim, isso tem um nome : CARTEL - FORMAÇÃO DE QUADRILHA .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião