domingo, junho 28, 2015

Governo reduz salários de fiscais

(Do mural de Otencia Bittencourt, no facebook)

Mais uma do Coronel Garotinho, depois de nos roubar dezesseis milhões e apanhar um cheque em branco dado pelos seus vereadores capachos, começou o que ele mais gosta de fazer prejudicar os funcionarios que ele sabe que não são seus eleitores. Atropelando todas as Leis como é nomal em suas atitudes. Mandou o seu boneco, que ele deu nome de procurador Matheus José fazer um Ofício de n 149/2015 reduzindo o salario de 52 Fiscais, inclusive os aposentados de seus proventos foram aprovados pelo tribunal de contas, entre esses aposentados tem gente acamada. Essa redução não foi pequena foi de 60%, nos barraram na Secretaria de Administração. E com muito custo depois até de ouvirmos de uma guarda uma ameaça de prisão e de ter que ir para a delegacia o Secretario de Administração resolveu receber 4 fiscais mas não nos deu a cópia do Oficio só nos deixou vê-lo , Ofício sem nenhum embasamento legal, porque qualquer redução de salário tem antes que passar pela camara e prejudicados tem que ser previamente avisados, como nos orientou um procurador verdadeiro e não essa cria do demônio Garotinho,
Eu sou Aposentada e meu nome é Ortencia Bittencourt VIeira minha matricula é 140.

10 comentários:

  1. Covardia. Os fiscais trabalha. coloca ponto na procuradoria .

    ResponderExcluir
  2. coitadinho dos fiscais de renda do municipio...ganham tão pouquinho,entre $9000,00 e 15000,00 e a maioria semter passado por concurso publico ou nivel superior.Muito triste a situação deles....
    POUPE-ME SEUS PRIVILEGIADOS, EM RELAÇÃO AOS OUTROS FUNCIONARIOS DA MUNICIPALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja e desconhecimento, sem fiscal, não há arrecadação, sem arrecadação não tem como sustentar as Secretarias e depois não interessa o valor do salário de ninguém, corta 60% do seu salário e me diga como vai pagar suas contas. E gostando você ou não, legalmente os Procuradores e os Fiscais devem ser os mais remunerados em qualquer município, e digo devem, porque todo mundo sabe que no fundo tem muita gente que ganha muiiiiito mais do que um Procurador e um Fiscal, caso contrário a cidade não estaria falida.

      Excluir
    2. Estude, faça um concurso para advogado da União. Quem sabe assim seu recalque amenize.Não chore se estudou pouco ou não teve sorte na vida. Fique atento em melhorar seu município e quiçá ser feliz. A inveja causa doença, sabia? Sou médico e tive meu salário reduzido também. Sou solidário a todo aquele que passa o que estou sentindo na pele pela inveja de quem não possui escolaridade e não valoriza os profissionais de cada área. Coitadinho de você.

      Excluir
  3. É isso mesmo, é uma pouca vergonha! Uma cidade rica como Campos, que poderia ser uma cidade modelo para todo o Brasil e em 6 anos o casal leva a Prefeitura à falência, agora quer prejudicar os funcionários, foram médicos, professores e agora tirar 60% do salários justamente dos responsáveis pela arrecadação do Município e ferrar de vez com a nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  4. Fora Garotinho. voce só faz mal a população campista. Quebrou a cidade e quer fazer dinheiro com salários dos médicos, professor, saúde, hospital, leite das crianças, fiscais, e de todo servidor. Quem elegeu voce aqui?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não sair o tal "NOVO PLANO DE CARGOS" que a prefeitura pediu 90 dias. As incertezas, ameaças, as covardias a toda sorte de servidor continuará.

    ResponderExcluir
  6. Gente! !! Estou lilás! !!fiz uma graduação e duas pós pra tentar melhorar meu salário de professora e esses funcionários sequer se graduaram e ganham essa fortuna? Não acredito no que leio. É verdade isso mesmo ou uma pegadinha?
    Fiquei depois disso desestimulada! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude mais e faça um concurso para juíza. O salário é bem melhor e talvez a senhora ajude-nos a retirar esse povo de Campos.

      Excluir
    2. Ele quer reduzir salário do servidor para juntar e fazer caixinha para sua campanha. Um sem noção mexer com salário de quem arrecada para este governo horrível gastar como quiser. Cadeia é pouco para o casal.

      Excluir

Deixe sua opinião