segunda-feira, junho 15, 2015

ELEIÇÕES PARA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA CAMPISTA DI 17

(ascom)


A Associação de Imprensa Campista (AIC) vai realizar na próxima quarta-feira (17), a eleição para a escolha de sua diretoria para o triênio 2015/2018. Somente uma chapa foi inscrita. A entidade convida todos os seus associados a participarem da votação, que acontecerá das 8h às 17h em sua sede, com início da apuração logo em seguida. A nova diretoria vai tomar posse no dia 17 de julho.

A chapa é formada por Vítor Menezes de novo na presidência e Orávio de Campos Soares novamente como vice-presidente. E segue com: Álvaro Marcos Teles (diretor administrativo e financeiro), Wellington Cordeiro (diretor de cultura), Humberto Rangel (diretor de formação), Wesley Machado (diretor de comunicação) e Alexandro Florentino (diretor de relacionamento estudantil). Na suplência, os jornalistas: Ricardo André Vasconcelos, Wilson Renato Heidenfelder, Cilênio Tavares, Patrícia Bueno e Maurício Xexéo.

A Comissão Eleitoral, eleita em assembleia geral no dia 10 de abril, é formada pelos sócios: Alicinéia de Azeredo Gama, Vitor Cesar Ferreira da Silva e Claudia Eleonora Ribeiro Alves.

AIC - A Associação de Imprensa Campista foi fundada em 17 de junho de 1929 por um grupo de jornalistas e intelectuais da época, dentre eles, Alcides Carlos Maciel, Silvio Pélico Fontoura, Gastão Machado, Godofredo Nascentes Tinoco, Otacílio Ramalho. Até obter a sede própria, o grupo se reuniu em vários espaços. Entre a década de 50 e 60, a prefeitura doou o terreno e, com a ajuda da comunidade campista, a AIC ergueu a sua sede, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso, Centro, Campos.

Um comentário:

  1. Fico feliz de ver tanta gente boa e competente fazendo parte da diretoria da A I C são pessoas de auto gabarito em jornalismo ,quem irá ganhar é a cidade e região com um grupo comprometido com a informação de qualidade e defendendo os colegas que atuam nas empresas de comunicação aonde tanto são perseguidos por informar a verdade parabéns e que Deus possa abençoar essa nova empreitada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião