quinta-feira, junho 11, 2015

CARNAVALESCOS EM FRENTE À CASA DA PREFEITA

(Do mural de José Ribeiro Neto, no facebook)


Carnavalescos de Campos em frente a casa da prefeita na Lapa , querendo receber dinheiro que foi gasto para o Carnaval fora de época, que foi CANCELADO . (José Ribeiro Neto)

Matéria do JORNAL FOLHA DA MANHÃ:


Carnavalescos vão à porta de Rosinha cobrar apoio para folia em agosto

Thaís Tostes
Fotos: Valmir Oliveira
Carnavalescos de Campos foram à residência da prefeita Rosinha Garotinho, na noite desta quinta-feira (11), para pedir ao governo municipal que concedesse a estrutura do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), equipamentos de sonorização e equipe de segurança pública para a realização do Carnaval fora de época na cidade, que, segundo os carnavalescos, será feito em agosto deste ano. Os representantes de agremiações também solicitavam a liberação, por parte do governo, de R$ 160 mil para a quitação das dívidas que foram feitas pelas agremiações quando o governo confirmou, anteriormente, a realização da festa, que foi cancelada em seguida.
Além disso, os carnavalescos queriam que o governo liberasse 50% da verba que seria destinada à festa deste ano, caso ela fosse realizada pelo governo. Ou seja, os carnavalescos pedem a liberação de cerca de R$ 660 mil, no total, que seriam distribuídos para todas as agremiações. Segundo o presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Boi Sapatão, Sérgio Viana, o governo ficou de dar a resposta a todas essas solicitações na próxima segunda-feira (15).
Recentemente, a Folha da Manhã realizou uma enquete em seu site (www.fmanha.com.br), perguntando aos internautas se eles eram a favor do cancelamento da edição de 2015 do Carnaval de Campos. A enquete teve início no dia 22 de maio e terminou nessa quinta-feira (11). O resultado foi o seguinte: 86,4% dos internautas que votaram na enquete disseram que são a favor do cancelamento da edição de 2015 do Campos Folia; 12,3% dos internautas votaram se posicionaram contra o cancelamento; e 1,3% dos participantes da enquete votaram em “Dúvida” sobre a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião