segunda-feira, junho 22, 2015

CÂMARA DE SJB ENTREGA MEDALHA DO MÉRITO BARÃO DE BARCELOS

(ascom)


A Câmara de Vereadores de São João da Barra promove nesta quarta-feira (24), a entrega da Medalha do Mérito Barão de Barcelos ao advogado e ex-vereador, Domingos José Vieira. A cerimônia será às 19h, no Clube da Terceira Idade Maria Júlia Aquino onde haverá, também, a entrega de 45 Títulos de Cidadania Sanjoanense. “É com alegria e orgulho que recebo essa honraria em reconhecimento a minha atuação como cidadão e pessoa pública”, observou Domingos,que tem 56 anos.  

O homenageado começou a trabalhar na Prefeitura como servidor escriturário quando tinha 19 anos de idade. Mais tarde, foi chefe da Divisão de Tributos. Em meados de 94, começou a trabalhar como advogado no órgão de Assistência Jurídica do município, permanecendo no cargo até junho de 2005. Durante os anos de 1995 e 1996 foi também procurador da Câmara. Atualmente, trabalha em seu escritório.

Disputou as eleições de 2000 para vereador e venceu, exercendo o mandato de 2001 a 2004. No segundo semestre de 2012, voltou a ocupar uma cadeira na Câmara, assumindo como suplente. O sanjoanense é casado com Maria Nilza de Almeida Vieira há 34 anos. Eles têm uma filha: Camila Aparecida, que tem três filhos: Mariah, Iury e Ítalo. Bastante católico, ele foi membro da Pastoral da Família e presidente das irmandades de São João Batista (de 1995 a 1998) e São Benedito (de 1999 a 2000 e de 2006 a 2007). 

– É com alegria que homenageamos o ilustre amigo, servidor público e vereador, Domingos Vieira e promovemos, também, a entrega dos títulos de cidadania a mulheres e homens que muito trabalham e lutam pela nossa querida São João da Barra – ressalta o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião