segunda-feira, junho 15, 2015

BRUNO DAUAIRE CRIA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DE PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO

(ascom)

O deputado estadual Bruno Dauaire (PR), presidente da Comissão Especial para o Desenvolvimento das Regiões Norte e Noroeste Fluminense, requereu, na Alerj, o registro da Frente Parlamentar em Defesa dos Produtores Rurais das Regiões do Norte e Noroeste Fluminense. A comissão tem avançado em discussões sobre o tema com a sociedade na busca de melhores condições para todos que vivem e trabalham nessas cidades, tendo já realizado, inclusive, audiência pública em Campos com a participação de setores públicos, privados e acadêmicos dos municípios envolvidos, abordando prioritariamente a questão da agropecuária.
A Frente Parlamentar, esforço partidário endossado pelos deputados Zito (PP), Renato Cozzolino (PR), Edson Albertassi (PMDB), Flávio Bolsonaro (PP), Dr. Sadinoel (PT), Jair Bittencourt (PR), João Peixoto (PSDC), Papinha (PP) e Geraldo Pudim (PR), é consequência da primeira audiência pública, que tratou de temas como a estiagem que assola a região e o problema da salinização da água.
— Essa frente parlamentar é mais um instrumento importante de diálogo entre todos nós, independente de questões partidárias e ideológicas, envolvendo sempre a sociedade, a fim de que busquemos soluções práticas para minimizar os problemas enfrentados pelo setor rural. É um passo importante para unirmos nossas ideias e buscarmos novos caminhos para um setor que tanto merece e precisa de apoio de todos nós — disse Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião