quarta-feira, junho 10, 2015

A "NOVA" ERA DA ODONTOLOGIA EM CAMPOS

(Por e-mail)

 Nova era da Odontologia de Campos - A Era Ecológica


      Se não bastassem a falta de materiais, o sucateamento dos equipamentos e o desestímulo dos profissionais, agora os dentistas convivem com fungos e baratas no consultório.
      Neste ambiente que deveria ser limpo, vistoriado pela Vigilância Sanitária, para atender dignamente a população, pode estar servindo para disseminar infecções tão graves como a hepatite B, HIV/AIDS, doenças respiratórias, enterites e outras mais.
      Estamos convivendo com um CAOS sanitário, um atentado à saúde pública.
     


3 comentários:

  1. Vão colocar a culpa nos barris de petróleo? A Vigilância Sanitária fiscaliza nossos consultórios e algumas vezes com posturas questionáveis, enquanto nos postos fecham os olhas.

    ResponderExcluir
  2. Vejo essas fotos e fico me perguntando ,como tratar meus dentes e dos meus filhos nestes postos,sera que os filhos deles sentariam nestas cadeiras. O SUS é direito de todos,ja fiz tratamentos no centro de saude e tb em posinho perto de casa e hoje lamento por ver tanto descaso,realmente a experessao entregue as baratas cai bem.
    Principalmente quando,nao temos materiais e conversando com a dentista do posto ela me disse que a chefia dela quer tira la de la,mas o problema nao é a dentista e sim a chefia dos dentistas ,que so pensa em troca los de lugar ,como ja li aqui neste blog que parabenizo para expor nossas demandas e tentar solucionar.
    Por favor prefeita,olhe pelo povo,estamos numa fase dificil,crise mas temos direito de traar nossos dentes e dos nossos filhos e por favor os dentistas eu vejo querem trabalhar ,falta condicoes.

    ResponderExcluir
  3. AS fotos falam por si e depois ,ele quer RELOTAR!!! do cogumelo para BARATA ou da Barata para o cogumelo,que coisa barata!!!!Por uma odontologia DIGNA!!!! Por Favor!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião