Engana-se quem pensa que a ação de investigação do Ministério Público Federal nos hospitais públicos e conveniados da região esgota-se em si mesma. Na verdade, o que houve foi o início de um processo de inspeção que deverá culminar com gestores processados e condenados, conforme cada caso.
Além das provas materiais, como insumos e medicamentos com prazo de validade vencido, as equipes do MPF colheram depoimentos pungentes de pacientes no corredor, aguardando exames e demais procedimentos médicos há mais de uma semana. Todo este acervo de reclamações e denúncias consubstanciará a ação proposta pelo Ministério Público Federal.
Colocados no olho do furacão, administradores das unidades hospitalares da rede pública, denunciarão o modelo gerencial dos governos, que concentram os recursos nas mãos de burocratas, o que, na maioria das vezes, retarda a adoção de medidas práticas, como compra de remédios e aparelhos para utilização no tratamento de pacientes.
Flagrados em condições "incompatíveis com a Saúde Pública", os hospitais da rede oficial apontam para os conveniados, que recebem verbas das três instâncias de Poder.
Meu Prefeito Fernando Leite 2016,n Tambem com DOIS "TRANCA RUA" como GAROTINHO E SULEDIL BERNADINO, ninguem consegue ADMINISTRAR. ESPERO QUE NA NOSSA (kkkkkk) GESTÃO NAO CONVIDE NENHUM DOS DOIS.
ResponderExcluirXO GAROTINHO
XO SULEDIL GAROTINHO
XO FORASTEIRO WALTER JOBER GAROTINHO
XO PORTUGUES JOSE MANOEL MOREIRA GAROTINHO
XO WILSON CABRAL GAROTINHO
XO LAMPAROES
Quero ver quando vai começar a fiscalização na verba que vem do GOVERNO FEDERAL para o combate a DUENGUE
ResponderExcluir