(Por e-mail)
Prezado Fernando,
peço que o seu Blog comente sobre a retirada do vale-transporte dos servidores de outros municípios. Estamos esquecidos e tendo que pagar (no caso dos diaristas) cerca de 500 reais por mês de transporte, dependendo da cidade, em certos casos até mais. Peço que enfatize que, no nosso caso, a prefeitura "retirou" o vale-transporte integralmente. Não foi feito nenhum depósito, e mesmo se fosse feito, ficaria longe do valor necessário para arcar com as passagens.
É bom lembrar que quando fizemos o concurso, o vale-transporte era um direito previsto em edital, pelo fato do mesmo contemplar e destacar a antiga Lei (que abrangia Campos e municípios limítrofes), recentemente alterada, em mais uma manobra deste governo de retirar direitos dos servidores concursados.
Mantenho o meu anonimato por razões de perseguição junto a Prefeitura, mas as informações acima podem ser facilmente confirmadas.
Agradeço a atenção, o espaço e o apoio.
Eu confirmo. Tenho colegas que estão usando o restinho que ainda tem no Rio Card e a partir do mês que vem não terão como vir trabalhar.
ResponderExcluir