quarta-feira, abril 01, 2015

O "IMPROVISO" VEM AÍ

(Por e-mail)

Há menos de 15 dias para o fim do prazo de apresentação do Plano Local de Mobilidade Urbana, em Campos, além do caos urbano em mobilidade, que é agravado pelo tráfego de carroças nos principais logradouros, não há quaisquer trabalhos iniciados pela Prefeitura. Infelizmente, depois do fiasco na contratação - para assessoria em mobilidade urbana - da TECTRAN por R$ 2,7 milhões de reais, onde sequer as ciclofaixas foram demarcadas conforme norma, é temerário o resultado do que virá como "improviso" de mobilidade urbana. O vídeo abaixo dá uma noção sobre o assunto: 

http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-2a-edicao/v/carrocas-atrapalham-transito-em-campos-no-rj/4077347/

Renato César Arêas Siqueira
arquiteto e urbanista
perito técnico
professor bolsista UENF

6 comentários:

  1. O meque à toa,o cínico ridículo ,faz nada que preste.
    Só chega para tumultuar ,dividir, e.
    Fora quadrilheiro!
    Quisera acreditar no inferno para que seu lugar estivesse reservado lá!

    ResponderExcluir
  2. Renato agora tbm é "especialista em trânsito"!
    Ainda bem que hj é 1 Abril, só assim mesmo!
    Agora conta outra piada, quem sabe aquela do papagaio...rsrsrssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 11:26h. A qualificação foi atribuída pela rede, me identifico como arquiteto e urbanista e perito técnico.

    A atribuição foi conquistada, pela, modéstia à parte, qualidade e fundamento nas participações e espaços que conquistei por conpetência.
    Talvez um dia conte uma piada do "papagaio" que vive em uma cidade do
    interior no "ombro" de um "pirata", rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa Renato,esses "defensores do indefensável"(perdão,citei no plural,mas normalmente é um só,eles dividem a boquinha),e cara,são tão covardes que ficam no anonimato! Afinal,Renato,não o conheço pessoalmente,porém as suas postagens sempre são pautadas em fundamentos técnicos.Pera aí,esse cara deve ser um daqueles que estava na reunião com o vereador Mauro Silva junto com o pessoal do CDL,coletando sugestões ...ah,ah,ah

    ResponderExcluir
  5. Porque essa turma que não entende não chamou o Renato? que é quem entende do assunto?

    ResponderExcluir
  6. Renato César Arêas Siqueira10 de abril de 2015 às 17:34

    Carlinhos e Anônimo 17:48h, tenho feito colocações de ordem administrativa e técnica para contribuir no acerto de ações que possam trazer melhorias para nós, cidadãos campistas, sempre tendo como princípio tratar e discutir problemas...apresentando soluções. Mas, os gestores e os "especialistas" da Prefeitura infelizmente ignoram, assim, no dia em que houver uma administração minimamente responsável deixará evidente a distância quilométrica entre os que estão "sugando" o município, para que a população perceba e esses gestores com os seus "especialistas" jamais retornem ao poder.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião