segunda-feira, abril 20, 2015

O Brasil do PT

(Por e-mail)

Alfredo bernardo filho bernardofilho08@gmail.com
5º CONGRESSO NACIONAL DO PT - “UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA” - CADERNO DE TESES.”
O Movimento Queromedefender teve acesso ao absurdo, lamentável e reprovável “Caderno de Teses” do PT,
o qual será utilizado em seu 5º Congresso Nacional que se realizará no estado da Bahia nos dias 11 a 13 de junho de 2015 como prova o link oficial do PT (ao final desta matéria) ainda disponível.
Transcreveremos alguns pontos para conhecimento público e pedimos que todos os conheçam e divulguem pelo bem do futuro do nosso Brasil !
Item 18 - Passeatas do dia 15 de março: “A mobilização da direita visa criminalizar não só o PT e o conjunto de partidos de esquerda, mas também a classe trabalhadora nas suas mais diversas expressões. Não se pode ser outra a leitura do ódio presente no dia 15 de março”.
Obs: Depois da mobilização pelas “Diretas Já” de 1984, o dia 15 de março de 2015 foi a maior e mais pacífica mobilização pela democracia e contra a corrupção e a impunidade da história do Brasil.
Item 28 - Integração regional: “Há dois projetos de integração regional: de um lado o subordinado aos EUA, de outro lado a integração autônoma. Projetos simbolizados, respectivamente, pela Alca e Celac. A principal base de apoio da Celac é a Unasul. E a principal base de apoio da Unasul está no tripé Argentina, Venezuela e Brasil.”
Obs: Enquanto os EUA crescem com a sua economia e democracia, Venezuela, Argentina e Brasil afundam pelos seus erros econômicos, políticos e principalmente ideológicos (bolivarianismo), de forma que estaríamos muito melhor se estivéssemos verdadeiramente ao lado dos EUA do que da Venezuela e da Argentina.
Item 42, “c” - Reforma Política: “Política Nacional de Participação Social”. Voltam a defender o Projeto de número 8.243/14 que institui no Brasil o Sistema Bolivariano de governo, ou seja, continuam desejando transformar o Brasil em uma Venezuela.
Item 42, “h” - Desmilitarização das Polícias Militares: “Reforma das polícias e urgente desmilitarização das PMs”.
Obs: O objetivo é um só: Construir uma Força Nacional que esteja subordinada ao Governo Federal. Dessa forma, passam a controlar o país todo, sendo válido ressaltar que o povo jamais poderia se defender, pois seu direito constitucional à legítima defesa através da compra e do porte de armas de fogo foi retirado no ano de 2005 pelo então presidente Lula, que ignorou o resultado do plebiscito (63,94% disseram não ao estatuto do desarmamento).
Item 48 - “A conciliação de classes servia ao pacto das elites, não aos interesses democráticos e populares”.
Obs: Ao PT e aos partidos de esquerda, não interessa a união de classes, e sim o ódio entre elas. A maior prova dessa afirmação está nas declarações de ódio do ex-presidente Lula, que joga um brasileiro contra o outro.
Item 69 - “Reformas estruturais” - Que recoloque o socialismo como objetivo estratégico: que seja baseada na articulação entre luta social, luta institucional, luta cultural e organização partidária.”
Obs: O socialismo é um regime que se provou indiscutivelmente completamente falho há muitas décadas atrás, mas o PT e os partidos de esquerda insistem ainda em o implantar no Brasil, pregando para isso a luta de classes no país.
Item 112 - Reversão do quadro de desindustrialização - “Reverter o quadro de desindustrialização e desnacionalização, construindo uma forte cadeia de empresas estatais e públicas nos setores econômicos estratégicos.”
Obs: Provado também há décadas que esta proposta de estatização está completamente errada, pois o Brasil sofre hoje o grave problema da desindustrialização por força única das equivocadas políticas industriais tomadas ao longo dos anos pelo incompetente governo petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião