sábado, março 14, 2015

VEREADOR TERGIVERSA PRA ACUSAR(?) GAROTINHO

Sobre o e-mail abaixo, que circula nas redes sociais, venho esclarecer que "entendo perfeitamente que seres humanos inescrupulosos são capazes de tudo para conquistar ou se manter no poder. Entendo ainda que outros seres, também sem escrúpulos, se permitem a tudo em troca de vantagens, principalmente dinheiro. Porém, confio plenamente no grupo Record, onde respeito, ética e profissionalismo estão em primeiro lugar. Deus é comigo e Eu Tô contigo !"
----------
Data: 11/03/2015 14:59
Assunto: GAROTINHO FAZ ACORDO PARA TIRAR ALEXANDRE TADEU DA TELINHA
Cc:
GAROTINHO FAZ ACORDO PARA TIRAR ALEXANDRE TADEU DA TELINHA
Atenção! Um passarinho rosa me confidenciou que está certa a demissão de Alexandre Tadeu do Balanço Geral. A decisão foi tomada pelo diretor da Record, Marquinhos Silva, a pedido de Garotinho. É que Tadeu aparece muito bem cotado para disputar a prefeitura de Campos em 2016. Isso incomoda a família Garotinho. A saída da telinha deixaria Alexandre Tadeu enfraquecido. Resta saber: a troco de QUE ou QUANTO$, a Record atendeu ao pedido do coronel da Lapa.

Cá comigo: afinal, vereador, quem são "seres humanos inescrupulosos, capazes de tudo... para se manter no poder"? E quem são os "outros seres... que se permitem a tudo em troca de vantagens"? É ou não é o Garotinho? Porque se é ele, isso muito me surpreende, afinal você sempre foi um vereador obediente da base aliada. O embate político exige coragem!

5 comentários:

  1. Eu acredito que possa ocorrer a demissão. É simples, garotinha apoiou crivella, e crivella é sobrinho do Bispo macedo(dono da rede Record) e crivella só está retribuindo o favor. Eu acho q está na hora de instalar uma UPP na prefeitura de campos pra ver se "pacifica".

    ResponderExcluir
  2. Se fosse competente,se fizesse bom governo,sério,honesto,teria a força do povo em duas mãos
    Mascado covardes,incompetentes,vorazes em sua fome de poder que os fazem comer seu próprio rabo crente que comem o rabo do outro.
    Já deram filhos da !
    Foraaaaa

    ResponderExcluir
  3. por ser da base aliada ele sabe o que esta falando. No fundo tenho pena do bolinha ,ele não tem amigos junto a ele na base só tem bajuladores que permitem que ele continue sendo este politico ridículo ,sem amigos,sem companheiros e pior sem votos...Dia 31\12\2016 será dia de luto no império da lapa ,pois será o ultimo dia na prefeitura e auditorias viram ai ouviremos :" A CASA CAIU...."

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas a inter tv o acolhe.tapa sem mão

    ResponderExcluir
  5. TÔ CONTIGO VOCÊ PODE FICAR TRANQUILO OUTRA TE CONTRATA VOCÊ DÁ AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião