terça-feira, março 31, 2015

FERREIRA MACHADO MANDA NOTICIAS SOBRE PACIENTE ACIDENTADO DE ITAOCARA

Recebi da assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, a seguinte nota sobre o paciente acidentado de Itaocara:

Bom dia!
O referido paciente recebeu o atendimento de emergência e se encontra medicado/ estabilizado, porém grave em virtude de traumas na coluna cervical. Ele faria o exame de ressonância, ontem, porém em virtude de problemas no equipamento da clínica contratada pela fundação para este serviço, não foi possível. O paciente está assistido por uma por uma equipe médica interdisciplinar (diversos especialistas) e foi inserido no sistema de regulação para que seja transferido para Itaperuna, onde continuará o tratamento.
Atenciosamente,

Um comentário:

  1. Muito obrigada Fernando, pelo espaço concebido aos seus milhares de leitores que de acompanham diariamente, espaço esse, que virou serviço de utilidade pública, uma ferramenta de grande valia no auxilio dessa população sofrida e descrente nos serviços públicos. Agora, para sua ciência e de todas as pessoas que te
    acompanham, por telefone fui informada que o paciente somente será inserido no sistema de regulação para que seja transferido para Itaperuna, após fazer o exame de RESSONÂNCIA, que por sua vez, ainda não sabemos quando será.
    Janayna Cunha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião