sexta-feira, março 27, 2015

AS ARMADILHAS DA RECÉM-INAUGURADA RJ 216

A reforma do trecho da RJ216, entre o Beco e Goytacazes, uma obra cara, de muitos milhões, recém-inaugurada, continua fazendo vítimas entre motoristas, com suas crateras precoces, escondidas em poças d'água.

Desta vez, foi este citroen, novo, com 8 mil kms rodados. O buracaço que fez um estrago na roda dianteira, fica na saída da pista, ao lado do Posto Interlagos.


Um comentário:

  1. FERNANDO, por amor de DEUS,faça uma matéria par ver se o MP ou a Prefeita teme uma atitude, pois teremos mortes no beco pois falta um semáforo ali,é a maior dificuldade para quem quer sair da 28 e entrar para a Penha , como passo por tal sei o que estou falando teremos mortes e não acidentes, pois acidentes são imprevisto e estas mortes estão previstas,espero estar errado, porém,se o MP ou a OAB tivessem o minimo de vontade quanto tal fato ocorrer deveriam pedir a prisão da SR* Prefeita por homicídio doloso,tenho até uma sugestão simples e funcional acabaria com a passagem da 28 para Kennedy e colocaria todos(quem vai para a Penha ou quem vai pegar a Kennedy) para passarem no semáforo , são uns 50 m a mais, que é um nada.
    Porém ,digo: sem um semáforo não teremos acidentes ,teremos sim homicídios ....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião