sábado, março 21, 2015

A VIDA DESSE BEBÊ DEPENDE DE NOSSA MOBILIZAÇÃO - ATUALIZADO

ATUALIZAÇÃO, 220315, 13H02M:

Este depoimento da mãe do bebê, Augusto, em sua página no facebook, foi postado desde ontem, 20, mas não tive condições operacionais de postá-lo aqui, o que faço agora, com o coração inundado de alegria.

VIVA AUGUSTO!

https://www.facebook.com/regina.souza.102?fref=photo " Boa noite queridos amigos, estou muito feliz conseguimos a transferência do Augusto para o hospital beneficência portuguesa amanhã iremos para o hospital 8:00 da manhã, obrigada a todos pelas as orações, pelas palavras amigas e peço que continuem orando por nós,em breve darei notícias>Deus abençoe a todos beijos."

(Do mural de Regina Souza, no facebook)

Olá amigos, vou contar a história do meu filho Augusto que nasceu na quinta feira dia 12/03/15, até então estava tudo bem, no dia seguinte, ele começou a ter reações estranhas começou a ficar roxo, então foi descoberto que ele tem Transposição das Grandes Artérias ( TGA ).Desde esse dia estamos esperando uma vaga pra ele poder ser operado, e essa operação só pode ser feita em SP, estamos esperando os médicos tomarem alguma providencia e até agora nada, eles dizem não ter vaga no convenio (Unimed) e nem no sus, e meu filho está piorando, ele precisa fazer essa cirurgia o mais rápido possível. Enfim estou compartilhando isso por que estou indignada pois pago um convenio caríssimo e quando você precisa fazem pouco caso da sua cara dizendo que não tem vaga, como pode isso, é uma vida que está jogo. Este é um desabafo e um apelo, peço a todos que façam orações e mandem energias positivas para meu filho, e por favor compartilhem para que isso chegue neles e eles tomem uma providencia. Obrigada.

Cá comigo: Essa situação é inacreditável!! é surreal!!! Essse bebê corre risco de vida porque a burocracia criminosa não lhe arranjou uma vaga ainda. O que querem os senhores gestores das Saúdes Pública e Privada? Dinheiro? Se acoontecer alguma coisa de ruim com esta criança, vou, como cidadão, cobrar responsabilidades na Justiça.
A vida deste bebê, Augusto, depende do vigor da nossa indignação.

Um comentário:

  1. Fernando Leite, peça urgente a esse pai, procurar um advogado ou um defensor público e acionar a Justiça, onde através de uma liminar, esta criança vai receber todos os cuidados médicos que este Plano de Saúde tem como responsabilidade. Não estou aqui especulando, mas sim me posicionando por experiência própria já vivida com um membro da minha família, onde foi resolvido deste jeito e de forma imediata.
    Estamos na torcida ... estamos orando.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião