sábado, março 28, 2015

A DEVASSA DA INTIMIDADE, O PADRE É A BOLA DA VEZ

Primeiro, explodiu nas redes sociais, um vídeo que registra a agressão física de uma mulher a uma outra, a quem acusa de manter um relacionamento clandestino com seu marido, com quem convive "há 26 anos". O filme foi postado no facebook e, imediatamente, compartilhado por milhares de internautas, o que resultou numa avalanche de visualizações.

Agora, é lançado na rede virtual, através do whatsApp, a fotografia do padre Alfredo, pároco da igreja matriz de Miracema, noroeste fluminense, em perfil erótico. A versões sobre o vazamento da foto são várias, desde vingança de uma mulher por um relacionamento desfeito até "namoro virtual", pelo facebook.


O padre foi afastado de suas funções pelo Bispado de Campos.

Sem filtros e sem controle externo, a grande rede, dispara informações e imagens como flexas atômicas, capazes de alcançar os pontos mais distantes do Planeta. Não há limites para a notícia virtual, seja ela qual for. Uma pena que modernidade tão importante seja utilizada para questões minúsculas, como a devassa da individualidade alheia.











4 comentários:

  1. ORA AS PESSOAS DÃO MOTIVOS, PARA QUE ESSE PADRE TIROU FOTOS DELE PELADO E MANDOU PARA AMIGA RIDÍCULO SEM RESPEITO E PIOR COMO MINISTRO DE DEUS JAMAIS PODERIA FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  2. Quero vê a foto sem a tarja.... onde vejo???

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião