quinta-feira, janeiro 01, 2015

INACREDITÁVEL!!!

Do mural do Roberto Gonçalves, no facebook.

Não sei o que dizer. (Poutakiupariul)

9 comentários:

  1. Inacreditável é esse governinho não ser expulso pela justiça !
    Estranho .Muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI. INCOMPETÊNCIA DO IMTT. ATÉ QUANDO, SENHOR?????

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável é. um município bilionario tão desprovido de eleitores com neuronios e tão rico em sociedade civil organizada néscia ,oposição que grita em blogs e mais nada e um MP que de tão omisso parece que se mudou do município.
    Palavras de um conterrâneo que vive muito bem obrigado em Niterói.

    ResponderExcluir
  4. É INACREDITÁVEL MESMO, ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ESSA SITUAÇÃO NA NOSSA CIDADE, TEMOS QUE ASSISTIR MAIS UMA DESSAS DESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  5. Penso que estaria bem quem estivesse residindo em outro Estado, quiça outro país!

    ResponderExcluir
  6. Oposição não é para ser feita em Blogs. Em blogs temos opiniões. Acho graça pessoa viver aqui do lado como se estivesse em outro país.

    ResponderExcluir
  7. ja que abandonou campos pra morar em niteroi, que de sua opniao por lá, nao venha aqui culpar a população, pois com certeza nem tudo vc sabe do que se passa aqui, a população nao tem culpa, se vc se diz tao bem resolvido, volte para campos e lute pelos seus ideais, e pare de falar de longe, já que preferiu se mudar, seja lá por qual motivo for

    ResponderExcluir
  8. População é culpada sim!
    Se deixa manipular por empregunihos ,por cargos DAS para si ou algum
    familiar.
    A população é omissa diante de tantos absurdos,tal como a obra do mercado municipal e seu entorno(sei das coisas que se passam no município que seria de todos mas que um menino desequilibrado faz de seu com anuência dos campistas em seu silêncio obsequioso).
    Qto a voltar para Campos,nao tenho vocação para mártir.Vivo muito bem obrigado,pelo fruto de meu suor ,num município que está longe de ser perfeito mas que tem qualidade de vida que está longe das desgracas que acontecem em Campos.
    Vou e volto do trabalho em ônibus novos ,com ar condicionado do.Fim de tarde?Jogo vôlei na praia com amigos e me revigoro para o trabalho conquistado por estudo e por afinco!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi, o que há de errado/?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião