sábado, janeiro 31, 2015

GAROTINHO ASSUME LUGAR DE SULEDIL



Na próxima segunda feira, 2 de fevereiro, a prefeita de Campos dará posse formal ao novo secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, que passará a ocupar, com muito mais largura a função, hoje, exercida pelo professor Suleldil Bernardino, que, naturalmente, ocupará novo cargo no secretariado.

Na verdade, o ato, apenas, dará uma capa legal ao mentor do governo desde sempre. Não foi à toa, que nas duas cerimônias de diplomação, a prefeita fez questão de "entregar", simbolicamente, o canudo ao seu marido e líder político, quando anunciou: "você será o que quiser no meu governo". E assim tem sido.

Depois de cumprir um mandato de deputado federal e perder, ainda no primeiro, turno, as eleições para Governador do Estado, Garotinho volta à política paroquiana, desta vez, como secretário de Governo, mas de fato, como um informal, mas executivo, Primeiro Ministro.

Sua gestão já encontrará uma máquina administrativa reduzida em seu organograma, com menos 6 secretarias, demitidos terceirizados em movimento por seus direitos, uma periferia sublevada com ajustes do cheque cidadão, sem teto buscando socorro no Judiciário para conseguir suas casas prometidas, orçamento menor e uma brutal rejeição ao seu nome. Um desafio e tanto, com uma eleição logo ali na curva de 2016.

27 comentários:

  1. Esqueceu de citar uma saúde devassada é uma classe médica revoltada...

    ResponderExcluir
  2. Na figura de um derrotado a prefeita vê um perfil ideal para seu governo com isso ela demonstra mais uma vez a população a sua incapacidade de administração. O que a gente vê através de seus atos é que ela não serve nem para ser sindica de um prédio quanto mais prefeita da nossa cidade .

    ResponderExcluir
  3. Pode isso? Nao seria nepotismo?

    ResponderExcluir
  4. Esse Garotinho mesmo com alto índice de rejeição derrotado na eleição cheio de ações nas costas,sempre esse tempo todo participante de forma escondida da administração da prefeitura convenhamos é peitudo.Uma pessoa normal a essa hora estaria afastado de qualquer atividade pública.Mais se aproveita do cargo da mulher para continuar a levar a cidade de vez para o buraco para escrever na historia de Campos essa dura e terrível realidade.

    ResponderExcluir
  5. HONESTIDADE É UM PRESENTE CARO. NÃO ESPERE ISTO DE PESSOAS BARATAS”.

    ResponderExcluir
  6. O NEPOTISMO QUE IMPERA NA NOSSA CIDADE RICA NOSSA SIM E NAO DELE!!!!

    ResponderExcluir
  7. municípios do interior, independente do conhecimento ou não por parte do Ministério Público....!!!!

    ResponderExcluir
  8. É a sua obsessão pelo poder.....

    ResponderExcluir
  9. eu quero que ele seja secretarido mesmo pois ai o povo vai ver que de fato a prefeita não manda nada e que o prefeito sempre foi ele esse cara não consegue ficar sem poder mesmo mais isso ai com certeza e nepotismo e o ministério pulbrico não vai aceitar está nomeação e vai enbarrerar o derrotado a o governo do estado e o ex deputado com certeza

    ResponderExcluir
  10. IMAGINANDO O QUE PODE TER OCORRIDO NOS BASTIDORES PARA TAL NOMEAÇÃO

    A PREFEITA: QUERO RENUNCIAR RESPOSTA: GAROTO DISSE: SE FIZER ISSO SERA NOSSO FIM

    A PREFEITA: ATÁ, SE VIRE E COLOCA A CARA NA RETA RESPOSTA: GAROTO DISSE: COMO?

    A PREFEITA: ASSUME A SECRETARIA DE GOVERNO E SEGURA A BUCHA QUE ME DEIXOU... RESPOSTA: GAROTO DISSE: VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO

    A PREFEITA: É PEGAR OU LARGAR, OU VAI TRABALHAR COM NOSSA FILHA DE RECEBE SALÁRIO COMO DEPUTADA E NÃO APITA EM NADA, QUEM MANDA É VOCÊ MESMO,

    RESPOSTA: GAROTO DISSE OTIMISTA: VOU ASSUMIR E VOU RENASCER DAS CINZAS GOYTACÁ

    A PREFEITA: ÁHHHH COITADO!!!!

    RESPOSTA DO GAROTO: ATÉ VOCÊ, PARECE ATÉ OS BLOGUEIROS DA OPOSIÇÃO E OS MAIS DE 6000 DEMITIDOS FALANDO MAL DO MEU GOVERNO QUE VAI MUITO BEM, CLARO ACONTECEU ALGUNS CORTES, MAIS ESTAMOS MUITO BEM

    Á PREFEITA: SE VIRA, VOCÊ FEZ AS MMMMSSSS

    ResponderExcluir
  11. Agora sim vamos ter o prefeito de fato, mandando e desmandando oficialmente nesse governo medíocre e incompetente. Rosinha volta para os estúdios para aflorar ainda mais seus dotes de cantorazinha de quinta categoria e o consorte vai dando o toque finais para o FIM DESSA DINASTIA MALDITA. Campos minha cidade, que fedor!

    ResponderExcluir
  12. Pela lei ele náo pode assumir nenhum cargo no governo de Rosinha. Nepotismo é ilegal. Se cumprir o seu papel de marido, na sua vida privada, já estara de bom tamanho. Nada mais!

    ResponderExcluir
  13. So aceito se ele vestir um terninho rosa como uniforme ate o ultimo dia do mando e desmando nesta planicie ,porque ate entao o povo elegeu a rosinha .aproveita e nomeia algum paje ou cacique pra danca da chuva ,porque as da cadeiras ja vai comecar.....

    ResponderExcluir
  14. Agora quero ver! Vão ter que trabalhar!
    Com ele não vai ter moleza não...RSRSRS
    Quero ver secretário enrolar com estorinhas... Quem ficar vai ter que rebolar pra colocar as coisas no lugar!

    ResponderExcluir
  15. Se apagar os holofotes do poder ele o garotão morre ele não consegue ficar sem entrevistas falar mau das pessoas nos microfones das rádios compradas e como vai inventar factoide tenham paciência com essa pobre alma gananciosa

    ResponderExcluir
  16. Fernando será que esse rapaz não percebeu que é antipático ao povo de campos grande oportunidade de sair repensar suas atitudes diminuir suas mentiras dar um novo rumo a sua vida criar cavalos alí perto da Bela Joana sair de cenário faria muito bem a população de campos,e sua esposa

    ResponderExcluir
  17. Juro!
    Meuaior arrependimento nessa vida foi ter acreditado na porcaria do "muda Campod" que acabou de arruinar com esse meu querido município!
    Esse quafrilheiro desgraçado escuta maldita famiGlia, do largará Campos quando terminar de falirunicipio.
    Bandidos !

    ResponderExcluir
  18. Agora ele descubrira tudo que rola pir baixo de seus pes, secretarios tremendo

    ResponderExcluir
  19. Dentre as conversas de bastidores, Dr.César Sales do CCZ dará lugar a um novo Diretor. Pista; é um Pastor.
    Será ele um dos primeiros a ter o DAS cortado? Duvido que Wladimir permitirá isso.

    ResponderExcluir
  20. Duvido.que.ele.use.as.dependências.da.secretaria.de.governo,nos.altos.da.rodoviária.velha.O.lugar,é.insalubre,por.causa.da.quantidade.de.dióxido.de.carbono.no.ar.Vai.usar,sim.o.gabinete.da.prefeita,impopular.e.inoperante.Quem.viver.verá!

    ResponderExcluir
  21. quanto aos secretários eles nunca mandaram não mandam e nunca mandará nesse governo rosáceo

    ResponderExcluir
  22. Ele merece e uma carreta de óleo de peroba para tomar banho pois só na cara e pouco

    ResponderExcluir
  23. Foraaa garotinho$$!!!
    Arruinaram Campos!

    ResponderExcluir
  24. Só assim para certos secretários transformar em gente e trabalhar , tratar o ser humano com humildade, e ver para onde estão indo os orçamentos das secretarias..Quando é que vai acabar com essas seis secretarias? muitas vão fazer faltas pois trabalha de verdade como a da justiça, mas tem uma ai que o secretário finge ser o que não é..e e´um ponto negativo no governo, se ele continuar é que nunca o governo vai sair das cinzas...está querendo se aparecer agora , mas o Garotinho não é bobo.......

    ResponderExcluir
  25. NAOOOOOO!!!

    CHEGUEI AGORA DE VIAGEM, estava na INTERPOL, junto com agentes DA POLICIA FEDERAL traçando um plano de ação depois que vazou que CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTA NA ROTA DO PeTrolao e que o Partido da Roubalheira - PR - esta junto no processo logo vem esta noticia BOMBASTICA "O CONSORTE PRIMEIRO MINISTRO VAI SER SECRETARIO DE GOVERNO NA ADMINISTRAÇÃO ROSACEA FALIDA.

    POR QUE CAISTE ASSIM DEPUTINHO GAROTADO?

    ESTAS SENTINDO CHEIRO DE FUMAÇA DE BLACK BIRD FEDERAL NO AR?

    A SUA AMIGA DILMA ESTA ENROLADA ATÉ A REPINBOCA DA PARAFUSETA, E AVISOU QUE SALVEM-SE QUEM PUDER, PORQUE ELA JA SABE DAS MANIFESTAÇÕES PRO-IMPECHEAMENT DELA E TA KGANDO E ANDANDO PRO SEUS ALIADOS CORRUptOS.
    ,
    É FERNANDO LEITE SINTO MUITO, MAS ALGUEM TEM QUE IR PRO SACRIFICIO EM 2016 PARA PREFEITO, E ESTE ALGUEM TEM QUE SER VOCE, POIS VOCE BATE SUTILMENTE COLOCADO NESTA ESCORIA SORDIDA.

    SOU FERNANDO LEITE - PREFEITO 2016 E FODAM-SE O RESTO....

    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO EDSON BATISTA GAROTINHO
    XO PAULO FEIJO GAROTINHO
    XO PAULO CESAR MARTINS EX GAROTINHO
    XO ROBERTO HENRIQUES EX GAROTINHO E EX ALEXANDRE BOCAIBER
    XO CLARISSA GAROTINHO - MULHER CABRUNCO DE BONITA E G....
    XO WLADIMIR GAROTINHO
    XO LAMPAROES ASSECLAS GAROTINHOS

    ResponderExcluir
  26. Esse grupo nunca quis nada além do poder e do que Campos há 26 anos representa para eles em matéria de como se fazer em relação a dinheiro, pois quando eles entraram para administrar a cidade os royalties do petróleo também nascia. Antes da política nunca foram pessoas de expressão, me lembro muito bem da prefeita, pois estudei com ela e o irmão numa escola pública da cidade. Agora, ainda há tempo de mudar essa situação, pois Campos sofre há décadas com essa gente, principalmente o inho, ele quer poder, e quem entra na frente dele , ele tenta derrubar, precisamos votar certo, mudar completamente, não colocar ninguém com o ranço desse pessoal, porque ele vai tentar reviver. A mudança tem que ser completa daqui há dois anos, e se esse próximo governante não for competente, honesto e pensar no todo, tiramos também. Só assim poderemos mudar a mentalidade de Campos.

    ResponderExcluir
  27. Desabafo de uma professora da rede municipal de Campos dos Goytacazes
    A justiça dos homens falha, mas a de Deus jamais irá falhar.
    Quem faz aqui, muitas vezes paga aqui mesmo, uma delas é o caso das eleições de 2014, onde o candidato a governador foi derrotado, e consequentemente será derrotado novamente em 2016, pois o povo com certeza saberá dar o troco por todas as desgraças que vem acontecendo na cidade de Campos.
    Infelizmente, já dei meu voto ao casal, o que me causa profundo arrependimento até hoje. Eles que estão tornando a vida dos professores efetivos da cidade, um verdadeiro inferno, cortando todos os nossos benefícios.
    Inicialmente decretaram que os profissionais da educação teriam direito a um suposto abono de três dias no mês, logo depois, esse abono foi suspenso. E não conformados, quando o profissional fica de atestado por um dia, precisa passar por uma longa caminhada. Além de doente, precisa ir até a Secretaria de Educação, apresentar o atestado, passando por três setores diferentes da mesma secretaria, para daí então, marcar uma perícia na PreviCampos, e ainda ter que voltar (mesmo doente) no outro dia com a cópia do atestado, no RH da secretaria para entregar o “BIM” (Boletim de Inspeção Médica). E no final, do dia ainda voltar ao local de trabalho para entregar o atestado. Isso é uma VERGONHA, HUMILHAÇÃO!!! É como se quiséssemos ficar doentes, e não bastando tudo isso, o suposto médico da perícia, faz pouco caso da nossa situação, achando que o que passamos não merece atestado, ou que estivéssemos mentindo para não ir trabalhar. ABSURDO!
    Enquanto isso, outros profissionais que não são concursados, não apresentam justificativa alguma, vão ao local de trabalho só para assinar o ponto, e fica por isso mesmo. O bom profissional, que cumpre os dias e horas letivos corretamente, que é assíduo, planeja atividades com carinho, tem comprometimento, entrega diários e planejamentos em dia, e no fim das contas, acaba sempre tirando do próprio bolso, lembranças de fim de ano, dia das mães, das crianças, esse nunca tem valor. O excelente profissional, é o que falta, e nunca liga para seus alunos, muito menos sabe ser professor e ainda vive bajulando os políticos. Esses são os funcionários brilhantes da prefeitura.
    Enfim, perdemos nosso plano de saúde, nossos médicos, paramos nossos tratamentos, perdemos benefícios, e ainda temos que trabalhar doentes, para não perder a TÃO GRANDIOSA REGÊNCIA DE R$153,00, e os salários continuam baixos. Essa semana, saiu nos jornais, que até o riocard dos servidores foi cortado, e estes, que terão que custear as passagens do próprio bolso. Ou literalmente, pagando para trabalhar, enquanto outros colados com vereadores e cargos de confiança ganham sem trabalhar.
    Espero que o povo de Campos, saiba votar daqui pra frente, já que estamos vivenciando um caos no município, com a derrota do marido da prefeita. Campos precisa de mudança, e pra JÁ!
    Fernando, peço que divulgue esse texto que te enviei, afim de que alguma providência seja tomada. Obrigada!


    ResponderExcluir

Deixe sua opinião