terça-feira, janeiro 27, 2015

FERNANDINHO GOMES É VELADO NO TEATRO TRIANON

Folha da Manhã:

Morreu Fernandinho Gomes

Fernandinho Gomes 2
Faleceu hoje, no Hospital Dr. Beda, o jornalista Fernando José Gomes Júnior, aos 59 anos. Ele estava internado no hospital desde o início do ano devido a um efisema pulmonar. Ele teve uma súbita piora do quadro hoje pela manhã, sendo transferido para a UTI, onde não resistiu, vindo a falecer por volta de 11h00.
No meio jornalístico ele ficou notoriamente conhecido como Fernandinho Gomes, titular da coluna social Mistura Fina na Folha da Manhã desde 1979, voltada para o público jovem e adolescente, que fez história, sendo o pioneiro e a principal coluna deste segmento até hoje. Pela Mistura Fina passaram gerações e gerações de campistas, retratados em sua mais áurea fase.
Fernandinho Gomes também foi o pioneiro ao levar o colunismo social jovem e adolescente para a TV, com o programa “Mistura Fina na TV”, exibido com sucesso na TV Planície (SBT), hoje InterTv Planície (Globo), cujo formato não permite programas deste segmento. Atualmente o programa estava sendo exibido no canal de TV por assinatura Plena TV.
Ele era o mais antigo funcionário da Folha da Manhã, atuando no jornal, fundado em janeiro de 1978, desde 1979. Fernandinho sempre se destacou pela organização, correção, profissionalismo e pelo caráter, artigo tão raro hoje em dia.
O corpo foi liberado às 15h00 e será velado no Teatro Municipal Trianon. O enterro será no Cemitério do Caju, amanhã (quarta-feira), às 09h00, local onde se encontra sepultado o pai de Fernandinho, Fernando José Gomes. Transmito aqui os meus pêsames à sua mãe, Tércia Gomes, e suas irmãs Laura e Leila.

4 comentários:

  1. Ainda que neste momento de dor e com pesames a familia.

    Pergunto o falecido era alguma autoridade publica ou servidor publico com serviços prestados, ou tinha relevantes serviços prestados a sociedade de interesse público para ser velado em espaço público, só falta agora o Corpo de Bombeiro translar o exânime em carro aberto nas vias públicas envolta na bandeira nacional e do município.
    Só neste governo asqueroso, nojento e sordido
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO TODOS OS LAMPAROES GAROTINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, o jornalista Fernandinho Gomes era um notável, por seu exercício profissional e, ainda mais, por sua esmerada educação. Pode ser que estes adjetivos não o credenciassem para a honraria que criticas, e que eu, pessoalmente, não levo em conta, mas ouso divergir de sua legítima crítica.

      Excluir
  2. Fernando Leite, meu caro
    Relevo minhas considerações ao notavel, ainda que subjetivo, mas ratifico quanto ao governo asqueroso, nojento e sordido.
    Só neste governo asqueroso, nojento e sordido
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO TODOS OS LAMPAROES GAROTINHOS

    ResponderExcluir
  3. Ah, Voce continua meu candidato a PREFEITO 2016
    Governo asqueroso, nojento e sordido ESTE DE :
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO TODOS OS LAMPAROES GAROTINHOS

    Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião