quinta-feira, dezembro 18, 2014

PESSOAL DA ECOTERAPIA HÁ QUATRO MESES SEM RECEBER

(DENÚNCIA VINDA EM FORMA DE COMENTÁRIO)

Boa noite Fernando Leite, venho através deste pedir que divulgue um absurdo que está acontecendo no Serviço Assistência São José Operário, à QUATRO MESES os funcionários do setor de ECOTERAPIA não recebem, e não tem a mínima idéia de quando irão receber. 

Só queria entender se este pessoal não tem noção que estas pessoas têm famílias e que tem responsabilidades a cumprir, se não entende que estas pessoas trabalham porque precisam e não por esporte e que precisam comer, e que muitos destes funcionários já estão passando aperto. Como pode simplesmente não pagar e ainda não dão nenhuma explicação para os funcionários. Sem falar no décimo terceiro, isso é um absurdo. 


Por favor, nos ajude, divulgando está informação, para quem saiba Deus nos ajuda e faça com que as pessoas responsáveis pelo pagamento destes trabalhadores sejam sensibilizadas e quitem a divida com estas pessoas.

Cá comigo: além do quê, esse pessoal trabalha na terapia que usa animais para minorar problemas de pessoas portadores de deficiência motora. É uma covardia inominável! Passeem por in box,informações do endereço e dia de terapia, que eu irei fazer uma visita.

Um comentário:

  1. Todos os dias da semana.

    Fazer matéria faz, mas pagar que é bom nada.

    isso é uma covardia

    Link - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=7003

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião