segunda-feira, dezembro 22, 2014

DIA HISTÓRICO PARA O AMERICANO

Torcida alvinegra “invade” complexo esportivo do clube e comemora a conclusão da primeira parte da obra
Nem mesmo 1/3 de toda a obra do Complexo Esportivo do Americano está pronta, apenas três prédios e um campo de treinamento estão realmente concluídos. No entanto, a apresentação dos prédios na manhã do último domingo (21) e a promessa de que o Centro de Treinamento será entregue até março de 2015 deixou a torcida do Americano em estado êxtase.
Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na visitação realizada pela construtora Imbeg e diretoria do Americano. Além de torcedores e sócios, ex-atletas do clube como Maguinho, Paulo Roberto e o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Célio Silva, estiveram presentes. O deputado federal Paulo Feijó, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Pampa e os vereadores Gil Viana e José Carlos também participaram da solenidade de apresentação.

O presidente do Americano Luciano Viana se emocionou ao falar da demolição do Godofredo Cruz, mas deu um recado otimista para a torcida. “Nós estamos mais vivos do que nunca. Esse é o primeiro passo de uma nova história que estamos escrevendo. Não tenho vergonha de dizer que ao ver a demolição do Godofredo Cruz me emocionei diversas vezes, mas temos que sair dessa de cabeça erguida, pois ganhamos muito com esse novo complexo esportivo”, definiu.

(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião