segunda-feira, novembro 03, 2014

UH NÃO MARCA MAIS CONSULTAS, NEM EXAMES

Recebi a informação, hoje, 3, que o Plano de Saúde UH, conveniado da prefeitura de Campos, para atendimento aos servidores, não marca mais consultas, nem exames.

Ora, pra que serve, então, este Plano de saúde?

Leia este depoimento oportuno:

 Boa tarde Fernando, venho por  meio desse externar minha indignação com o atual plano do servidores do município,UH Saúde.

São várias reclamações acerca do atendimento do mesmo.Servidores estão sendo exortados pelo plano a pagarem médicos para depois serem reembolsados.Só que segundo uma colega o plano não faz o reembolso no valor total.Segundo li no contrato da ANS,quando não há o profissional solicitado no plano , ele  terá que pagar pela especialidade,ainda que a mesma só esteja disponível em outro município sem ônus para o usuário.Ou seja não temos que pagar para depois sermos reembolsados,já existe um desconto mensal em nosso contracheque,nosso e de nossos dependentes.

Estive recentemente no Laboratório Argeu dos Plantadores,para entregar um exame e levei quase duas horas!Não temos mais o Plínio Barcelar que é muito bom.Por último estou muito aborrecido com a direção do UH,e o Siprosep que está em estado de inércia no que diz respeito aos servidores municipais.Não temos Emergência Pediátrica para nossos filhos nesse plano que atende a milhares de servidores ,acredito quer muitos sejam pais como eu e me entendam.Procurei a direção do UH  a dois meses para saber como seria o atendimento a nossos filhos,caso houvesse uma emergência.Foi me dito friamente que teríamos de ligar para ver onde seríamos encaminhados.Questionei pois dependendo da emergência não daria nem para ligar.Liguei no mesmo dia para ANS,mais o CNPJ na credencial provisória estava errado,o que impediu de ser aplicado uma multa a altura do descaso mostrado aos  nossos filhos.

Essa semana no sábado precisei da emergência pediátrica ,mais diferente do que me foi dito anteriormente não fui encaminhado a nenhuma unidade de atendimento!Liguei para  o 27382800 sem sucesso,não atenderam.Liguei para o 08007258787 e expus minha necessidade de atendimento ao meu filho.Fui informado que pagasse um médico para depois ser reembolsado.Já pago mensalmente o plano de meus dependentes,e não acho dinheiro em arvores para sair pagando,na esperança de receber desse plano que está um caos.

Vou tirar meus dependentes e tentar outro plano que trate meus entes queridos como seres humanos com direito a dignidade e humanitarismo.Espero que a Prefeitura de Campos,reflita acerca do que vem ocorrendo diariamente com o servidores que dependem do UH,e mudem para outro plano que tenha condições dignas de atendimento,como era o caso do plano Ases.Que prestou um excelente atendimento a nós servidores.Por último consegui  atendimento em uma unidade de saúde de nosso município.Graças a Deus temos um ótimo atendimento por parte das mesmas.



10 comentários:

  1. Fernando incrível é cara de pau desse governo nada que eles fazem da certo,plano de sude.passagem a um real, educação abaixo do ideb,saude não existe,creche meio expediente,só tem uma coisa boa os jardins que são cuidados com carinho talvez seja por que tem rosas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O grande questionamento que se faz eé onde está o MP nessa baderna toda?
    Um plano que não faz seu papel.
    Ônibus com motoristas e trocadores mal remunerados ,prestando desserviço à população campista.
    Falta medicamentos.
    Ideb devfazer vergonha condenando nossos campistinhas à um futuro dos piores possíveis. Obras suspeitissimas e com passos de cágado .
    Pústulas que se dizem governo.
    Vermes fdp!

    ResponderExcluir
  3. Não tive coragem de fazer adesão como Servidora a esse plano. Sei que fizer vou ter muitos aborrecimentos, conforme venho acompanhando os relatos dos Servidores que acessam a esse blog.
    Também tenho que agradecer a Deus porque ainda não precisei de nenhum atendimento urgente, exceto o de rotina anual como mamografia e preventivo, que estou pensando em pagar particular.
    Por isso respeito àqueles que necessitam, mas pensando bem só existe uma forma de se resolver essa questão é Todos aqueles que aderiram pedir o descredenciamento e ir pra frente da casa da Prefeita fazer manifestação. Porque quando as pessoas se posicionam dá resultado.
    Repito, respeito todos aqueles que necessitam com mais urgência, mas do jeito que está acontecendo o atendimento é melhor ter ou não ter?
    Temos que nos unir e ir a Luta. Parar de reclamar e Agir.
    Desculpe à todos se minha opinião ofendeu ou magoou alguém, mas aborrecimentos também leva a perda da saúde. Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza deve estar lavando dinheiro. cade o maldito portal transparência, grupo transparência, sei lá oposição~vereadores

    ResponderExcluir
  5. Esse plano é realmente uma lastima, é inadímissivel que na nossa cidade os seus servidores estejam a mercê desse plano que não atende o minimo de nossas necessidades. Sugiro que o valor pago por cada servidor a essa empresa, seja repassado diretamente para cada servidor como auxilio doença.

    ResponderExcluir
  6. aí meu caro anônimo como fica as próximas eleições

    ResponderExcluir
  7. É verdade... assim poderíamos interar e pagar um plano decente. Eu já desisti a muito tempo. NUNCA consegui marcar nem uma consulta.

    ResponderExcluir
  8. boa noite Fernando esse plano U-M é uma vergonha aguardo varios meses pra fazer um exame de polissonografia, ficaram de ligar eu acreditei pois bem procurei me ligaram avisando seria no dia 03/11/2014, chegou o dia clinica clinicar ligou avisando que não seria feito o procedimento por falta de pagamento, uma vergonha ,falta de respeito com nós servidores

    ResponderExcluir
  9. O que ninguém disse é que a prefeitura não paga a operadora de plano de saúde,pede a eles(prefeitura) pra apresentar esses comprovantes de pagamento.Como querem que o plano em questão pague seus credenciados e preste um att. de qualidade.Alguém ai trabalha de graça?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião