sábado, novembro 29, 2014

PARAÍBA RECEBE AS ÁGUAS DE MINAS

O rio Paraíba como há muito não se via.
Estão chegando, desde o início da tarde de hoje, 29, à Campos, as águas do transbordamento do rio Carangola e da cheia do Muriaé, na região fronteiriça de Minas Gerais.
O Paraíba ainda não oferece qualquer risco à população, mas começa a ganhar nova feição, com o volume de água barrenta.


4 comentários:

  1. Fernado as aguas do Transbordamento do Rio Carangola só irão chegar em Campos nesta Segunda feira. estas aguas são provenientes das fortes chuvas em São Fidélis, Cambuci, Padua, Cardoso Moreira e Italva, conforme informações da defesa Civil aqui de Cardoso Moreira

    Anderson lobo - Cardoso Moreira News

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vai conseguir levar embora de Campos dos Goytacazes, esta lama administrativa, entranhada dentro do Governo Municipal, onde as autoridades competentes, por motivos desconhecidos ignora a imprensa local e o comentário de toda a população, em função das denúncias dos ficais do Legislatívo da Planície Goitacá.
    É uma pena, mais um dia teremos uma cidade mais limpa, pois só água não bast, porque falta de vergonha se lava com outra coisa. Espero que não seja com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. graças a deus voltou a chover na região, nos produtores rurais estamos satisfeitos com essa volta das chuvas, uma vez que passamos uma das piores secas e não tivemos ajuda nenhum dos órgãos competentes, nem agora que voltou a chover temos noticias direito sobre volumes, e previsões, afinal, agricultura ,d civil e inea não servem pra nada, muito pelo contrario, só pra atrapalhar, dificultam em tudo as atividades necessárias, prova disso são os descasos na seca, estruturas das estradas e pontes, não fazem as devidas fiscalizações e correções das estradas de terra e pontes, PODERIAM FISCALIZAR AS CONDIÇOES E SOLICITAR A SECRETARIA DE OBRAS AS NECESSIDDADES REAIS, só sabem medir rios, dar entrevistas e falar besteiras, prova disso é o descaso dos canais, estradas de escoação de produção e pontes, estamos entregues a nossa própria sorte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião