CIDADES E REGIÃO - MENINAS DE GUARUS
Nelson Nahim dá coletiva e aponta interferência política em sua prisão
Ururau
Ex-vereador ficou preso por 17 dias e apresenta sua versão dos fatos
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim, concedeu na manhã desta quinta-feira (06/11), uma entrevista coletiva, no espaço onde funcionou seu comitê de campanha, no Centro de Campos.
Nahim ficou preso por 17 dias. Ele e outros quatro homens indiciados no processo de exploração sexual, que ficou conhecido em Campos como Meninas de Guarus, foram presos no dia 17 de outubro.
Ao lado de amigos e correligionários, além da esposa e filhos, Nahim ressaltou o apoio da família e dos amigos e afirmou que a prisão estaria diretamente ligada à questões políticas, as quais não pode citar."Em respeito a justiça estou deixando de falar coisas que gostaria de falar", disse ele.
Nahim fez questão de afirmar que nunca teve nenhum envolvimento com pedofilia e que sua prisão seria por causa de uma suposta coação de testemunha, o que ele também nega. Ele ressaltou ainda, que nunca foi ouvido no inquérito, no qual constaria depoimento de pessoas que nunca teria visto.
Já sobre conhecer os outros indiciados no caso, declarou que sim por serem pessoas da sociedade, mas não por ter qualquer tipo de relacionamento mais próximo. Disse ainda que dois dos presos que nunca tinha vista, se surpreenderam ao o verem na delegacia no dia da prisão.
O ex-vereador, mesmo afirmando não querer dar mais detalhes, disse ainda que pessoas que ocupam cargos no Ministério Público, que ofereceu a denúncia, têm relação muito íntima com o Poder Público Municipal, indicando desta forma o seu posicionamento sobre uma possível interferência política no caso.
A política de Campos chegou ao extremo,chegar a esse ponto.Acredito severamente na inocência do Nelson, exemplo de chefe de familia,um ótimo amigo,sério e comprometido.Mas, Nelson entregue nas mãos de Deus,a justiça do homem falha , mas a divina não falha.....um grande abraço Fernando.
ResponderExcluirNa minha opinião, Nelson Nahim não disse nada!
ResponderExcluirCampos,07 de novembro de 2014 Eu Marco Escocard,trabalhei com Dr. Nelson Nahim a 18 anos e sei de sua conduta e um homem religioso,filho,irmão,marido,pai avô e amigo respeitador e jamais seria capaz desta atitude pois e um homem do bem,foi injustamente acusado por vingança politica suspeito eu ,mas Deus e mais ele já começou dar uma lição em politicos mentirosos ,caluniadoresde uma coisa e certa ninguém joga pedra em árvore que dão bons frutos e le e um vencedor por ter a familia,esposa Nélia,uma grande guerreira e os filhos um tesouro que estâo juntos nesta ao lado de Dr. Nelson Nahim .Eu politicamente ,segui ao meu coração mas da mesma forma meu coração me chamou para minha obrigação e justiça de vir a publico e a disposição da justiça ,mas a justa para depor se for necessário a favor de Dr. Nelson Nahim,para eu dizer que ele jamais ,em tempo algum foi um homem sem escrúpulo e sim de um caráter exemplar .Encontro com varias assinaturas de gente de bem que assinou atestando sua idoneidade . Aqui fica registrado a minha indignação a estes porcos que vivem com a alma na lama e que sujar uma pessoa do bem. Dr Nelson Nahim a sua justiça sera feita pois deus guiara a mão dos justiceiros judiciais e ira ficar comprovado a sua inocência . A Paz esteja com vc e todos familiares,um forte abraço!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir