quinta-feira, novembro 20, 2014

CONSÓRCIO ÁGUAS DO PARAÍBA RESPONDE AO BLOG

Caro Professor, Jornalista e Radialista Fernando Leite

Bom Dia !


A bem da verdade, esclarecemos que na nota postado no Blog Outros Quintais,
em 19 de novembro, com o título  "Prefeitura e Consorcio Águas do Paraíba
abandonam Damas Ortiz", todas as fotos mostradas são de entradas de galerias pluviais,
conhecidas popular por "bocas de lobo", sobre as quais a concessionária Águas do Paraíba 
não tem qualquer ingerência ou responsabilidade.


ATT

Adelfran Lacerda

3 comentários:

  1. Sempre com uma resposta na ponta da língua... A CULPA É DAS ÁGUAS DO PARAÍBA E PRONTO! RESOLVA JÁ! VOU POSTAR NO JORNAL O GLOBO

    ResponderExcluir
  2. Fernando aproveito texto do João do Microfone que esta perfeito e dele também é o meu desabafo.
    PREFEITURA DE CAMPOS VAI BOTAR NOME DE CONTRIBUINTES NO SPC E SERASA
    Como o mundo da volta não e Campistas? Vocês lembram nos anos oitenta, quando o então radialista e pré candidato a Vereador Antony Matheus GAROTINHO juntou centenas de Campistas em frente à Prefeitura (Vila Maria) na Praça do Liceu de Humanidades de campos, inflando a população contra o prefeito da época Zezé Barbosa contra o aumento do IPTU queimando os carnes do imposto?.
    E vejam amigos (a) hoje, a sua esposa prefeita da cidade esta “ameaçando” o mesmo povo que ficou ao lado do seu marido contra Zezé Barbosa, de colocar o seu nome o nosso nome no SPC e SERASA caso não pague o debito com erário publico, amigos sei que quem deve tem que pagar, que foi feito diversos parcelamentos, mas muitos não tem o valar cobrado para entrada do parcelamento que chega dependendo do valor 30%.

    E agora senhor Garotinho: Zezé Barbosa que eu conheci muito bem nunca “ameaçou” mesmo que a legislação permitisse colocar o nome de ninguém no SPC ou SERASA, as vésperas do Natal diversas pessoas ficaram sem poder comprar por causa de uma “SACANAGEM” dessas, uma cidade BILIONÁRIA, precisava disso? Garotinho peça a Prefeita que reveja a questão do SPC e SERASA, o povo de Campos lhe deu tudo será que vossa excelência não precisa mais, desse mesmo povo? Que o elegeu Deputado Estadual e Federal, Governador e sua Esposa Governadora sua filha deputada Estadual e agora Federal: O senhor gostaria de ver esse mesmo povo na frente da prefeitura com as carnes nas mãos como foi feito contra Zezé Barbosa, gostaria?
    Acho que o senhor não aprendeu com a resposta das URNAS de Campos, será que não sentiu que o povo esta mudando, vale lembrar esta frase " QUANDO O POVO QUER NÃO ADIANTA NINGUÉM SEGURA" se liga Garotinho.

    ResponderExcluir
  3. Não precisamos nos humilhar, precisamos é fazer valer nossos direitos! NÃO EXISTE INSCRIÇÃO DE DÉBITO FISCAL EM SPC E SERASA, É QUESTÃO DISCUTÍVEL, O PROBLEMA É COM MP DIREITOS DIFUSOS. BANDO DE COVARDES! CADÊ OS VEREADORES DE MERDA DE OPOSIÇÃO QUE NÃO FAZEM ALGUMA COISA? COMECEM EXIGINDO TRANSPARÊNCIA NA ISENÇÃO TAL TRIBUTO NOS "FUNCIONÁRIOS" DA FAZENDA. DEPOIS CORRE NO DAS E CASINHA DA LAPA DEPOIS VAMOS VER COMO FICA. CANSADO-SABER-RICO-AREANOBRE-TEMISENÇAOIPTU

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião