quarta-feira, novembro 05, 2014

AS PERGUNTAS QUE FIZ AO GAROTINHO

Caro Garotinho,
Encaminho-lhe 5 perguntas para posterior publicação, em meu blog, caso vc concorde. Espero que sim. Meus 11 leitores agradecerão. Caso não aceite, compreenderei.
Saudações.

Fernando

As perguntas:
1 – O resultado eleitoral do 1° turno foi ruim pra vc. O do 2° turno foi pior, com derrota, em casa. Foi um equívoco eleitoral apoiar Crivella, na medida em que vcs não têm, sequer, afinidade política? Valeu a pena?

2 – Que influência esse resultado exercerá nas eleições municipais de 2016?

3 – A partir da leitura do processo eleitoral deste ano, o que muda no governo municipal?

4 – A lei eleitoral impede, no caso de Campos, o lançamento de parentes, o que restringe as escolhas do PR de nomes com reconhecido lastro eleitoral. É hora de construir uma  nova candidatura?

5 – E seu futuro imediato? Vc está mais para secretario de Governo de          Campos ou Ministro de Dilma?



Cá comigo: reconheço que o Garotinho anda muito assoberbado. Talvez, por isso, não tenha respondido ainda. Vou aguardar.

3 comentários:

  1. Fernando vc esqueceu de perguntar, MELHOR OU PIOROU?
    José Roberto

    ResponderExcluir
  2. Falta-lhe linguagem para responder !
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro muito o Garotinho, afinal gostando dele ou não é inegável que trata - se de um líder politico que hoje é conhecido em todo o Brasil. Porém, acho que ele deveria perceber que não é brigando que vai conseguir o que deseja. Acho sim que ele deveria refazer alianças o mais breve possível, ou será o fim de sua carreira política. Acredito muito no potencial dele, mas a humildade ajuda e é necessária na vida do ser humano. Outro ponto: prometeu tem que cumprir. E eu mesmo já me prejudiquei muito por promessas não cumpridas por parte dele. Uma pena...
    att: xpliniocorrea@gmail.com
    Alexandre

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião