quarta-feira, outubro 29, 2014

VEREADORES REBELADOS SÓ NEGOCIAM COM O GAROTINHO

O grupo dos 11 vereadores insurrectos, que mal aguardou os votos esfriarem nas urnas, para colocar a faca na jugular do governo municipal, mistura vingança, por se achar preterido nas eleições, oportunismo para tomar a presidência da Câmara Municipal e estabelecer uma nova relação com a prefeitura e, são todos, potes até aqui de mágoa. É uma guerra no pântano.

Aguardaram a derrocada eleitoral do Garotinho e mostraram seus dentes de sabre. É grave a crise e não se submeterão a decisões de cima pra baixo, comojá tentou o Garotinho, em ligação telefônica para Crivella, para se queixar da sua bancada.

São 11 vereadores rebelados(?), mais quatro de Oposição, o que muda radicalmente a geopolítica no legislativo campista, sempre tão cordato. É grave a crise e os vereadores já deixaram claro que não aceitam outro interlocutor do governo, que não seja, o Garotinho.

É como diz Dona Candoca, "acabou o milho, acabou a pipoca".

5 comentários:

  1. Colhendo o que plantou.
    Fora e chora garotinhoooo
    Buá!

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpem minha ignorância, pois não entendo muito de política, não me interesso pelo assunto, mas por favor me respondam... afinal....quem é o(a) prefeito(a) desta cidade???

    ResponderExcluir
  3. são as criaturas querendo acabar com o criadorkkkkk fora todo mundo sai de mim encosto sai,sai,sai.

    ResponderExcluir
  4. Será que teremos uma oposição verdadeira como nos bons tempos de ARENA E MDB? Porque até agora o que vemos é a 'mudança' dos oportunistas'.Ora,quem era Mocaiber e Arnaldo agoar são 'figurões' do garotinho.De formas,que,nada de novo,apenas 'descontentamento momentãneo'! Que filme velho,quando isso irá mudar com pessoas decentes e realmente compromissadas com a nossa cidade,e não com suas vaidades e 'mudando de lado' simplesmente pelo poder! lamentável!!!'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião