terça-feira, outubro 28, 2014

PREFEITURA DE CAMPOS AMEAÇA COM PROCESSO JORNAL TERCEIRA VIA

É visível a crise financeira na qual está afundada a prefeitura de Campos. Denunciada pelo jornal Terceira Via, ao invés de se explicar, uma vez que o dinheiro é público, opta pela ameaça de processo judicial. A bravata no lugar do dever de informar. Veja matéria do Terceira Via:

Prefeitura de Campos ameaça processar jornal Terceira Via

Advertência foi dada depois que jornal publicou uma matéria na qual denunciantes disseram que a prefeitura gastou R$ 600 milhões

Um dia após a publicação da matéria intitulada “Prefeitura de Campos fez rombo de R$ 600 milhões na campanha política”, a assessoria de comunicação (Secom) se manifestou e, na manhã desta terça-feira (28 de outubro), enviou nota informando que a Procuradoria Geral do Município vai adotar as providências jurídicas para responsabilizar a veiculação de matéria que o órgão chamou de “irresponsável e notícia inverídica”.

Segundo a nota, o jornal Terceira Via publicou a reportagem “sem embasamento fático sobre suposto déficit nas contas públicas ou desvio de recursos para fins políticos”.

Já em relação à denúncia feita por empresários do setor rodoviário, o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Álvaro Oliveira, negou veementemente o alegado pelos entrevistados e lembra que os empresários do setor têm acesso a relatório detalhado, com base na bilhetagem eletrônica do Rio Card. "É um sistema transparente onde tanto a prefeitura quanto os empresários têm acesso ao relatório. É impossível ter acontecido o que foi dito por esta pessoa, de forma irresponsável", declarou.

O jornal Terceira Via esclarece a você, leitor, que todas as reportagens publicadas pela mídia online têm embasamento concreto de fontes e denunciantes, além de provas gravadas, documentadas e arquivadas.  

6 comentários:

  1. Fernando o rombo é muito maior pelas esquinas e praças da city o que se vê é muito empresário que não consegue sanar suas dívidas pois depende do repasse da prefeitura que tem atraso de tres meses muitos terceirizados estãi sem ver a cor do dindim tem creche que já parou de funcionar por causa disso ,infelismente o povo campista tem que acordar mais uma vez visto que Campos está a beira de um colapso financeiro.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é apenas uma: o senhor Garotinho nunca considerou a possibilidade de perder a eleição, contou como se diz popularmente com o ovo no interior do galináceo, e enfiou o pé na jaca dos recursos. Agora, por mais contatos que tenha, estå enrolado, oorque a tchurminha que o segue gosta da bufunfa, e quando se fala em money, ē vc pra lá e eu pra cá. É por isso que se ouviram socos nas portas e chutes no portão depois do primeiro turno. Aliás, falou- se atē em agressão, mas essa turma tem uma língua, né?

    ResponderExcluir
  3. faça o que digo mas não faça o que faço,pois adora falar dos outros não pensa duas vezes antes de chamar as pessoas de ladrão agora doeu na carne .

    ResponderExcluir
  4. A crise nao e so em Campos ,pq vcs nao procura Dilma e pezao tbm?

    ResponderExcluir
  5. Temos que acabar de vez com estas falcatruas,e seus indícios, doa a quem doer, seja a Dilma, seja o Lula, sejas os Garotos de Campos /Rj, seja Pezão, Seja Renan, ou quem quer que seja. Ninguém está acima da lei. Apurar sim, e se verificar todas, todas as irregularidades. Chegou o tempo de todos viverem dignamente e não meia dúzia. BASTA !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até o momento não vi nada de interessante nesse governo..posto de saúde sem médico.vc não consegue pegar ficha.porque os biriteiros do local fica na fila pega a ficha e vende.para os espertos.acho que o pessoal que distribui as fichas sabem disso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião