domingo, outubro 26, 2014

AÉCIO VOTA EM BELO HORIZONTE

G1:


Aécio Neves vota em Belo Horizonte acompanhado da mulher

Candidato posou para fotos e levou menos de 10 segundos para votar.
Ele concederá entrevista coletiva e acompanhará apuração em BH.

Pedro ÂngeloDo G1 MG
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, votou neste domingo (26) às 10h30 em escola do bairro de Lourdes, na região central de Belo Horizonte. O presidenciável compareceu ao local acompanhado da esposa.

Aécio cumprimentou eleitores e mesários na sala de votação e posou para fotos fazendo um "45" com as mãos. Ele levou menos de 10 segundos para votar.
A previsão é que o Aécio conceda entrevista coletiva ainda nesta manhã em hotel próximo à escola onde votou. Ele deverá passar o dia na capital mineira para acompanhar a apuração da eleição.

O presidenciável vota na Escola Estadual Governador Milton Campos, conhecida como Estadual Central. O colégio é o mesmo onde sua adversária, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, estudo em sua juventude, quando morava na capital mineira,

3 comentários:

  1. Algumas razões para não votar no Garoto Propaganda da Direita Tupiniquim:
    1. Propõe a Privatização do Banco do Brasil, isto significa colocar o meu país sob o tacão dos banqueiros internacionais. Sou contra.
    2. Propõe a Privatização da Petrobras, isto significa colocar o meu petróleo sob o domínio do Capital Predatório Internacional e dar uma nova denominação PETROBRAZ que fica num país chamado Brazil, cuja capital é Buenos Aires. ( assim éramos conhecidos antes do Lula e da Dilma) Sou contra.
    3. Propõe dar as costas para a América Latina, isto significa que o meu país deverá desmontar o Mercosul , nos obrigando a restringir as exportações e importações destes países e voltarmos a ser capacho da política econômica americana para países “em desenvolvimento” rs,rs. Sou contra.
    4. Propõe o estreitar de laços com os EEUU, isto significa que o meu país deve voltar a se ajoelhar diante do Tio Sam e, suplicar, agonizar por um empréstimo do FMI. Sou contra.
    5. Propõe a diminuição do salário mínimo, isto significa trazer penúria e sofrimento para o povo do meu país e maior lucro para os exploradores do meu país. Sou contra.
    Estas são apenas as razões que me vem à mente assim de repente para apoiar e votar numa mulher honesta, corajosa e brasileira chamada Dilma Rousseff. Sou a favor.

    ResponderExcluir
  2. A lista dos parentes de Aécio que estavam no governo em 2006:

    – Oswaldo Borges da Costa Filho (genro do padrasto do governador), presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico e Minas Gerais;

    – Fernando Quinto Rocha Tolentino (primo), assessor do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/MG);

    – Guilherme Horta (primo), assessor especial do governador;

    – Tânia Guimarães Campos (prima), secretária de agenda do governador;

    – Frederico Pacheco de Medeiros (primo), secretário-adjunto de estado de governo;

    – Andréia Neves da Cunha (irmã), diretora-presidente do Serviço de Assistência Social de Minas Gerais (Servas);

    – Ana Guimarães Campos (prima), servidora do Servas;

    – Júnia Guimarães Campos (prima), servidora do Servas;

    –Tancredo Augusto Tolentino Neves (tio), diretor da área de apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).


    Aécio é o candidato da família e de família!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha
    o que esse anônimo das 11:21 bebeu? Muito doido!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião