segunda-feira, setembro 29, 2014

PAI, FILHA E QUENTINHAS

Recebi, por e-mail, com fotos, texto e vídeo uma gravíssima denúncia de uso e abuso de poder econômico, utilização indevida do Poder Público Municipal, configurando improbidade administrativa e crime eleitoral de grande monta em favor de duas candidaturas familiares.
Segundo o emitente, a denúncia já foi protocolada na Justiça Eleitoral de Campos, que, segundo ele, não teria aberto procedimento investigativo. Ainda.
Consciente que trata-se de uma acusação consubstanciada e muito grave, tanto aqui, no mural, como no blog, a matéria será publicada com conhecimento dos acusados e suas respectivas defesas.
Aguarde!

6 comentários:

  1. Porque a Justiça Eleitoral de Campos não acatou ou aceitou a denuncia?Ela tinha que pelo menos justificar tal atitude!

    ResponderExcluir
  2. Fernando não precisa ser inteligente para saber de quem se trata e como de hábito a culpa será DA REDE GLOBO OU DA FOLHA DA MANHÃ , não vejo a hora de ver esses bandidos ATRÁS DAS GRADES de preferência em um PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.

    ResponderExcluir
  3. Já passa das 13:00 hs, e aí?????
    Quanto a "INjustiça Eleitoral" meu amigo, dessa nem coelho sai mais desse "mato"!

    ResponderExcluir
  4. Cadê a denúncia?? As fotos e o video, vai postar mais não

    ResponderExcluir
  5. Sr. Fernando, por favor, está ficando feio essa situação da postagem das fotos e tudo o mais; já se passaram QUARENTA E OITO HORAS e NADA.....
    O que está acontecendo ?????
    SE PUDER EXPLIQUE-SE por favor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Fernando, procurei pela publicação e não encontrei. Imagino que houve algum motivo para a denúncia não ser publicada. Você poderia se posicionar quanto a isso??

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião