terça-feira, setembro 02, 2014

IBOPE: GAROTINHO EMPATARIA COM PEZÃO E CRIVELA NO 2º TURNO

(Página de O Dia)

Candidato do PR segue na liderança com 27% das intenções, seguido por Pezão, 19%, e Crivella, 17%

O DIA
Rio - O candidato do PR, Anthony Garotinho, segue na liderança da corrida eleitoral para assumir o governo do Rio com 27% das intenções de voto. No entanto, segundo simulação realizada pelo Ibope e divulgada nesta terça-feira, Garotinho empataria com Marcelo Crivella, do PRB, e Luiz Fernando Pezão, do PMDB, caso fosse para o segunto turno com um dos dois adversários.
Ainda de acordo com informações da pesquisa, Pezão chegou aos 19%, seguido de perto por Crivella, que tem 17%. O petista Lindberg Farias tem 11% e Tarcísio Motta, do PSol, continua em quinto lugar com 3% das intenções de voto.
Segundo turno
Em simulação realizada pelo instituto, Garotinho e Crivella empatariam com 34% das intenções de voto, caso fossem para um segundo turno. Já entre Garotinho e Pezão, também em caso de haver um segundo turno, ambos candidatos teriam 35% das intenções de voto. Lindberg perderia para Garotinho por 37% a 31%.
Sobre a taxa de rejeição dos candidatos, os números da pesquisa do Ibope mostram que quem tem a maior rejeição é o candidato Anthony Garotinho, com 34%. Pezão ocupa o segundo lugar com 16% de rejeição, seguido por Lindberg Farias com 13% e Marcelo Crivella com 12%. O candidato do PSol, Tarcísio Motta, tem rejeição de 7%. 

4 comentários:

  1. Esse Carinha vai dançar,sua rejeição é enorme e ele já foi até onde pode.

    ResponderExcluir
  2. Os votos do Coronel Lapiano pertencem aos evangelicos , dos milicianos e dos pobres coitados que recebem migalhas da prefeitura atráves de DAS , cheque cidadão , e da compra de votos , ele já chegou ao seu limite eu tenho o meu candidato e se ele não for para o segundo turno votarei em qualquer um menos nesse bandido que implantou na cida de a INUSTRIA DA POBREZA.

    ResponderExcluir
  3. Minha vontade é andar com saco ovo podre no carro como nos tempos de Liceu e tacar na placa de cada candidato campista concorrente a cargo eletivo e em quem está segurando as placas também.

    ResponderExcluir
  4. Falou anônimo das 14:07h mas já q não é possível vamos derrubar essa corja traidora de Campos nas urnas!
    Crápulas que definham a cidade de Campos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião