quinta-feira, setembro 25, 2014

ESSE DESGOVERNO TEM DONA: O NOME DELA É ROSINHA

Uma cidade largada pela incúria administrativa, pela visão gestora, unicamente, eleitoreira, ruas sujas e esburacadas, ciclovias avariadas, pontes com guarda corpo rompido, oferecendo risco gratuito à pedestres; sistema fragilizado de saúde pública; educação alienada, com metodologia divorciada da realidade regional; contas financeiras, com atraso médio de 5 meses e tudo isso sob o quinto maior orçamento municipal do país.

Esse desgoverno, esse desmantelo, esse desmazelo tem dona: sua excelência a prefeita de Campos dos Goytacazes.

Veja algumas imagens:

Ponte Barcelos Martins -guarda corpo quebrado
Calçadas arruinadas 
Esgoto in natura jogado no valão Campos/Macaé
Buracos, buracos, buracos na cidade toda
Proteção de ciclitas quebrada  na ciclovia
da avenida Alberto Lamego
Pista avariada na ciclovia Alberto Lamego
Praça depredada no Jardim Flamboyant
Calote em convenios sociais, como da Orquestrando a Vida
Pacientes atendidos em corredores
Pontos de passageiros arrancados e não repostos
Fico por aqui, não por falta de material de arquivo, mas por fadiga física e mental. Dor na coluna vertebral e afronta à minha consciência cívica.

19 comentários:

  1. Caro Fernando, bem que me disseram um dia que ela não queria ser prefeita, que teve que cumprir um papel, etc. Certamente rica, deve estar querendo gastar a grana sem esquentar a cabeça com coisas sem importância... como a vida do cidadão. É um grupo de gafanhotos, especializado em dizimar o patrimônio público, mantendo um exército de miseráveis analfabetos, que se contentam com migalhas. Possivelmente Campos não vai recuperar todo esse tempo perdido, ou vai demorar muito para isso. Pobre cidade, pobre povo.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, o correto seria "risco gratuito a pedestres", e não "à pedestres"; não se usa crase antes de substantivo masculino!

    ResponderExcluir
  3. Vá se danar anônimo das 21h27min(é assim que se abrevia), o povo doente, nos corredores dos hospitais, população pagando taxa iluminação pública em uma cidade milionária onde claramente se vê desnecessidade, pago taxa esgoto de mais de 100% e tenho câmara de vereadores de vendidos, incompetentes; não temos oposição a esta família que está multimilionária até a 50 geração posterior, população de miseráveis que se vendem por migalhas somente para ostentar "trabalho na prefeitura", Lei Responsabilidade Fiscal não aplicável a este Município que tem mais Cargo de Direção e Assessoramento do que a União necessita para auxiliar Dilma, Judiciário Executivo e legislativo inoperante, e VC IDIOTA VEM CONSERTAR ERRO GRÁFICO???????? VOCÊ SÓ PODE SER LARANJA DESTE GOVERNÍCULO!

    ResponderExcluir
  4. A ingratidão também tem nome e o nome dela é: F. L. & Outros Quintais, afinal alguém que pede ao marido para segurar a barra e atender ao pedido da esposa de um amigo e arrumar uma colocação no governo do qual havia se afastado, pois estava em dificuldades financeira, deveria no mínimo merecer um pouco mais de respeito e consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, duas observações, apenas: não sei sobre o pedido que, supostamente, eu teria feito em favor de um amigo; segundo, sou ingrato e faltei com o respeito porque mostrei imagens de uma cidade em ruínas?

      Excluir
    2. Fernando:
      Podemos rastrear de quem se trata este anônimo de 23h02min judicialmente e manjarmos uma ação indenizatória pois ele está te expondo ao ridículo e te ofendendo publicamente.

      Excluir
  5. Boa Noite Fernando Leite, essa cidade caótica que é Campos, tem que mostrar a sua força nessas eleições, mas como a prefeita é mulher do coronel, temos que aturar o desgoverno ridículo que ela está fazendo, por isso vejam as imagens da cidade largada que é Campos, tá na cara que ela não quer o povo instruído nessa cidade. A cidade de campos está um caos em todas as esferas.

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo que se preocupa tanto com a forma e despreza conteúdo ,provavelmente está à mando de imbecis que se apropriaram do poder.
    Vá te catar babaca!

    ResponderExcluir
  7. A dona do desgoverno é Rosinha,mas os donos do município são os campistas de bem,os que honram suas dívidas,os que desejam qualidade de vida num município bilionario mas com um IDH absolutamente incompatível com sua riqueza.Um IDEB CRIMINOSO e COVARDE que em qualquer pais sério levaria os agentes públicos para a cadeia.
    Fora Rosinha,fora Garotinhos!

    ResponderExcluir
  8. ADEMIR ALVES(BAIXA GRANDE)26 de setembro de 2014 às 08:33

    COM A DERROTA DO ESPOSO DELA AO GOVERNO DO
    ESTADO,ACREDITO QUE A COISA VAI PIORAR AINDA
    MAIS, EM NOSSA CIDADE.ESTE GRUPO É VINGATIVO.
    INFELISMENTE O POVO VAI PAGAR O "PATO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademir só falta mais dois anos,para as proximas elei¢ões

      Excluir
  9. Vinte Oito De Março,essa principal avenida de nossa cidade sem necessidade recebeu a meses atrás asfaltamento novo,mais cade a sinalização? Muitos acidentes acontecendo será que essa coisa Rosa só anda em carreata uma vez por semana e no dia dia não,para ver isso.Paciência tem limites,e ainda na 28,o Surperbom aonde era a Icarai Moveis colocou ao longo da sua calçada na 28 no meio fio tapumes que não deixam os pedestres atravessarem em duas rotas de saída da ciclovia.Isso pode?

    ResponderExcluir
  10. Rosinha sempre foi a laranja de Garotinho na Prefeitura,e só.

    ResponderExcluir
  11. Pústulas sem vergonha.
    Traidores dos campistas que lhes creditaram confiança há mais de 20 anos atrás e o que receberam foi traição,escárnio .
    Campos era para ser exemplo para o Brasil tamanho o montante que entra em seus cofres mensalmente.
    Mas não.O que presenciamos é o mesmo povo analfabeto e alienado por força de uma política por baixo ,de interesses particulares se sobrepondo absurdamente as necessidades da população,
    Um Ideb indecoroso condenando à sarjeta nossas crianças .
    Uma saúde doente onde a atenção básica não existe e um programa tao nobre como o saúde da família foi deixado de lado.
    Desmantelaram o mínimo de transporte público que existia.Aplicaram verbas colossais em obras que sequer merecem comentários .
    Tem mais ?Infizmente sim ,mas não da nesse espaço.
    Triste,lamentável mesmo que um menino que começou garotinho foi ficando cada vez mais desequilibrado e atolado ,e o que é pior,levou os campistas juntos na medida em que a qualidade de vida é um deboche.
    Chega!
    Pezao nele!

    ResponderExcluir
  12. Fernando eu apenas lamento , mais não tenho a menor pena do povo de Campos leia-se os mais necessitados pois são eles que deram o aval nas urnas para que esses bandidos voltassem para a Prefeitura de Campos , por pior que fosse o Governo de Arnaldo e Mocaiber nada justifica dar credito aos rosáceos , e para meu espanto meu caro blogueiro , na quinta feira fui a Atafona resolver problemas e na estrada liguei o rádio do carro e quem estava na BAND DO RIO , fazendo um programa com farta distribuição de brindes a nossa DIGNÍSSIMA PREFEITA e enquanto isso a cidade está um lixo , mais daqui a dois anos eles se esquecem de tudo e pegam 50,00 para tomar uma cervejas e tome GAROTINHOS por mais 4 anos e VIVA CAMPOS A MINHA CIDADE E UM TERROR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA FOI ELEITA, MAS NÃO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DE 500.000 HAB. MAS APENAS COM 31%VOTOS VÁLIDOS.PORTANTO, SOU POVO TAMBÉM E NÃO TENHO QUE SOFRER POR ISTO MUITO MENOS VOCÊ!

      Excluir
  13. Campos, cidade corrupção !

    ResponderExcluir
  14. faltou postar fotos da seca na região, a qual estão falando que a secretaria de agricultura e de defasa civil estão tomando atitudes de minimização, que tem tratores e caminhões ajudando produtores, não é o que se ve por ai, apenas meia dúzia de bombas bombeando agua do paraiba pros canais da baixada, e a limpeza que estão falando que estão fazendo desde janeiro, ninguém ve, o que se ve, é o caos se instalando na região, plantações sendo perdidas, gado morrendo, produtores rurais mais uma vez de mãos atadas, ta na hora desse povo trabalhar, maquinas abrindo poços de bebedouros, maquinas tipo escavadeiras hidráulicas e dragas limando realmente os canais, forças tarefa socorrendo pequenos produtores com ajuda de feno, milho, etc,... assim como em todo pais, afinal de contas, o que todos comem na mesa vem do esforço braçal de um produtor rural, e falar que essas secretarias estão trabalhando já é brincadeira, ta na hora de fazer de verdade, a situação é critica, se não se limpar canais da baixada e fazer bebedouros e limpeza de valas, tudo se perderá , e nessa hora aonde estão estas secretarias, que tem pessoal, maquinas, tempo livre e verbas pra isso? pq não ajudar?, a seca não ta de brincadeira e a real necessidade do produtor hoje é agua, para se ter agua, se precisa de retro escavadeiras trabalhando, mas de verdade e não da boca pra fora como estão falando por ai, pois é muito fácil bombear apenas do paraiba pros canais, mas o serviço é muito maior, e precisa de interesse por parte dessas secretarias, medir diariamente pra saber nível não ajuda realmente o produtor, so serve pras estatísticas, trabalhar serio ajuda ao produtor, boa vontade ajuda ao produtor, EFICACIA E SERIEDADE, esse é o canal

    ResponderExcluir
  15. Fernando estive conversando com um amigo que faz parte do GOVERNO ROSINHA e
    o mesmo falou que a PREFEITA\DEPUTADO colocaram muita gente ruim dos GOVERNOS PASSADOS na prefeitura e o mesmo fez uma colocação perfeita todos esses secretários que foram de MOCAIBER E ARNALDO e que o GAROTINHO FAZIA QUESTÃO DE CHAMAR DE LADRÃO HOJE ESTÃO NO GOVERNO , PARA NÃO TER TRABALHO DE TREINAR NOVOS CORRUPTOS ELE RECRUTOU O QUE TINHA DE PIOR, e ai está o resultado e roubo pra todo lado , empreiteiros ricos e a população refém desses crápulas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião