segunda-feira, setembro 15, 2014

AO GAROTINHO, O DIREITO DE DEFESA

(Do Blog do Garotinho)



O Globo de hoje mais uma vez mostra o que é o jornalismo praticado pela família Marinho. Numa matéria cheia de contradições, erros e nenhuma prova, usa o velho artifício de colocar uma manchete apelativa que não condiz com o conteúdo da reportagem. O absurdo e o descaramento é tal, que vejam algumas contradições. Se o PR de Campos quisesse esconder alguma coisa à Justiça Eleitoral teria assinado contrato com alguém que legalmente é o dono do galpão? Não faz sentido.

Além do mais todo o material encontrado no galpão está legalizado, com CNPJ dentro do que determina a Justiça Eleitoral. O subsecretário de Rosinha que estava no local às 7h30m, portanto antes do seu horário de serviço, conforme determina a própria lei.

A matéria não apresenta nenhuma ilegalidade, é cheia de insinuações, e é mais uma peça de propaganda negativa para confundir os eleitores do que propriamente uma reportagem. Engraçado é que a Folha da Manhã, de Campos, jornal que nos persegue há anos no mesmo estilo Globo, usou os mesmos termos, as mesmas palavras, e o título é quase idêntico na sua edição de hoje. Não é coincidência, é a tentativa que há anos enfrento das Organizações Globo e seus tentáculos para deformar a minha imagem como homem público.

A empresa, como eles mesmo dizem, tem entre 25 e 50 funcionários, ou seja, bem pequena para quem constrói obras públicas, aliás, a própria reportagem diz que a referida empresa tem contrato para reforma de alguns prédios e pintura de outros.

Sobre o vice de Cabral, Francisco Dornelles, detonado na delação premiada do ex-diretor da PETROBRAS Paulo Roberto Costa quantas páginas o Globo dedica hoje? E lá não são meras suposições é um depoimento prestado em juízo com apresentação de documentos que comprovam tudo o que ele tem dito. É, se é para atingir o Garotinho vale tudo, se é para defender o Pezão também vale tudo.

8 comentários:

  1. Tinha que ser do Garotinho esse post. Não importa o que aconteça, ele nunca irá admitir que o povo está começando a gostar do Pezão e dessa maneira o Pezão está subindo cada vez mais nas pesquisas. São sempre os mesmos argumentos falhos.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho dele sempre perseguido pela grande mídia como o JORNAL O GLOBO E A FOLHA DA MANHA , o IRMÃO GAROTINHO E SEUS COMPARSAS querem apenas ajudar os POBRES E GOVERNAR PARA OS MENOS FAVORECIDOS.
    Fernando que tal todos os BLOGUEIROS DE CAMPOS fazerem uma greve de fome em solidariedade ao Deputado e enquanto isso o PEZÃO sobe nas pesquisas e se duvidar o MOLEQUINHO DA LAPA vai ficar de fora do segundo turno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Olha não façam nada contra Galotinho porque ele é de menor,gracinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHO NÃO MUDA NUNCA PARA SE DEFENDER SEMPRE ACUSA ALGUÉM

    ResponderExcluir
  5. Só uma dúvida: o nome da empresa é EDAFO OU EFODA?

    ResponderExcluir
  6. EFODA o cara tem pacto com demo " Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE) pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a cassação dos registros de candidatura e dos diplomas, caso sejam eleitos, do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (PMDB) e seu vice, Francisco Dornelles (PP)".

    ResponderExcluir
  7. As mentiras estão fora de moda pois se fala a mesma coisa há oito anos,quem acompanha a política vai ver que ele faz sempre tudo igual a mesma falácia,as mesmas mentirqas.osmesmos ataques ,a mesma corrupção,os mesmos abusos,só que desta vez e foro privilegiado já era então o Mp pode deitar e rolar em cima do nanico da lapa oxente!

    ResponderExcluir
  8. O Carinha nem criatividade tem.
    Camisa de força nele!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião