segunda-feira, setembro 29, 2014

ALUNOS DA ALBERTINA VENÂNCIO PROTESTAM

(POR E-MAIL)

Fernando nesse momento a escola municipal Albertina Venâncio, em Travessão, esta (EM EBULIÇÃO). Alunos, funcionários e professores insatisfeitos com a atual direção, que esta na escola politicamente, mesmo diante da nomeação da nova direção pela esmece. A escola, desde que essa direção entrou,  está morta. Nunca mais tivemos festa junina, garoto e garota primavera, desfile organizado. Só o vice esta regularmente presente na escola. E não entndemos porque a atual direção não sai, mesmo com as diversas reclamações de pais, alunos, funcionários e professores. Peco anonimato pela motivos óbvios.

7 comentários:

  1. É isso aí Fernando, a questão é que nós funcionários que trabalhamos nesta Unidade a mais de 20 anos sabemos que,precisamos de um Diretor presente,na verdade o nosso vice-diretor, é o cara, é ele quem trabalha quase que 12hs por dia, é muito querido por nossa comunidade além ser um profissional competente,nossa escola e alunos precisam de um Diretor com disponibilidade, para atender as necessidades desta escola, considerando que os nossos recursos já são precários.Temos também a nossa OP que está conosco durante a semana,que igualmente ao nosso Vice-Diretor é uma pessoa que trabalha e conhece as carências da escola, e que interage muito bem com a comunidade , alunos e pais de alunos,já que muitas vezes a escola fica entregue a nós funcionários.

    ResponderExcluir
  2. A POLÍTICA IMPERA EM TRAVESSÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Fechem a BR 101 e protestem porque a NOSSA PREFEITA ABANDONOU A NOSSA
    PREFEITURA e está curtindo a cidade maravilhosa junto a seu MARIDO E SEUS FILHOS fazendo caminhadas e comícios e prometendo o que não fizeram em oito anos , esperem o que será a nossa cidade após as eleiçoes porque todo o nosso caixa está na campanha do DEPUTADO , as empreiteiras não recebem e falta tudo na saúde , na educação , A PREFEITURA ESTÁ FALIDA , apesar do orçamento milionário , mais para se comprar votos com uma rejeição de 50% custa caro e quem vai pagar essa conta e o POVO DE CAMPOS.

    ResponderExcluir
  4. Não trabalho nesta escola, mas já trabalhei com a secretária que é nota 1.000. Uma pena que ela esteja ainda neste pardieiro. Ela sim deveria ser a diretora do Albertina. Competência e simpatia são suas qualidades. Beijos Dorita.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha. Falta de professores, desorganização, a escola e hoje o retrato dessa prefeitura. Crianças estão em uma casa do outro lado da rua sem a menor condição. Falta o básico como água. Nada é feito.

    ResponderExcluir
  6. Esta muito difícil trabalhar lá. Perseguição política contra quem reclamar de qualquer coisa. A diretora exige mas não trabalha. Os corredor da escola vive largado. Problemas com alunos não são resolvidos.

    ResponderExcluir
  7. Depois da chuva da noite de ontem, a E. M. Albertina Azeredo Venâncio amanheceu alagada. Como trabalhar nessas condiçôes? Como ensinar e aprender nesse espaço? É urgente que providências sejam tomadas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião