Esta fotografia de uma ciclofaixa(?) paga com o dinheiro público deve ser resultado de um delírio da engenharia de trânsito da perdulária prefeitura de Campos. Chega a ser inacreditável!
Veja que a pintura horizontal INDICA um trecho de CONTRAMÃO para o ciclista, em plena Avenida Tancredo Neves, no coração nervoso de Guarus, no acesso a ponte Leonel Brizola. Se isso não é uma INDUÇÃO ao acidente, com flagrante violação da lei de trânsito, o que que é?
O assunto já foi, tecnicamente, esmiuçado, aqui, no blog, pelo arquiteto urbanista Renato Cesar e, pasmem senhores ciclistas, nenhum órgão técnico ligado a defesa do interesse difuso, ou à fiscalização do Executivo, ou à mobilidade urbana ou seja lá o que o valha, como defesa da Vida, proteção da massa trabalhadora que usa a bicicleta, em Campos, disse um ai. Miou, sequer.
A afronta à segurança perpetrada pelo Poder Municipal continua intocável bem ali, ao lado do SESI, em Guarus. Para que não paire dúvidas sobre quem manda na cidade. Manda mal!
Pior que isso só projeto de engenharia da AMPLA para favelizar os bairros.
ResponderExcluirSabe pra que utilidade desse arremedo de ciclovia,mais essa maquiagem sem vergonha?Tentar maquiar um IDH para ficarvna estatística.
ResponderExcluirDesgraçado.Criminoso esse arremedo de governo.