segunda-feira, agosto 04, 2014

PERDÃO, MAS NÃO HÁ OUTRO TERMO: É SACANAGEM

(Do facebook)

Welliton Rangel Fernando, o que dizer quando o IMTT sinaliza aos motoristas que eles podem estacionar ao lado de um hidrante? Veja a foto feita por mim na rua Conselheiro José Fernandes.


2 comentários:

  1. Ola Fernando. Ao observar algumas fotos da ultima carreata do candidato a governador do RJ, Garotinho, foi possível ver muitas motocicletas ao lado do veículo que conduzia o candidato. Até aí tudo bem. Porém a esmagadora maioria deles estavam afrontando o CTB, conduzindo tal veículo sem utilizar o capacete, colocando em risco sua própria vida. Na mesma cena consegui visualizar também que algumas pessoas que faziam a segurança do candidato eram policias militares (de folga é claro), inclusive o comandante da Guarda Civil Municipal de Campos, o Senhor Major Francisco Melo. Aí eu te pergunto Fernando ... Pode isso???

    ResponderExcluir
  2. Pode tudo, inclusive DAS entrando de montão este mês, terceirizados e o escambau! Impeachment de Secretário não existe , logo só nos resta enviar para revista VEJA e jornal o Globo. Tenho até pena...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião