(Reprodução Marcelo Esqueff - acervo ururau) |
Um médico gastroenterologista, de 35 anos, morreu atropelado por um caminhão na tarde deste domingo (17/08), no KM 65 da BR 101, próximo ao Shopping Boulevard, em Campos. Segundo familiares, Felipe Cruz Campos sofria de depressão.
O motorista do caminhão, Marcelino Favorete, que está completando 40 anos neste domingo, ficou atordoado após o acidente não soube explicar como ocorreu o atropelamento, mas o motorista de um carro de passeio que vinha logo atrás contou como tudo aconteceu. “O caminhão passou e logo depois da passagem da cabine ele (Felipe) mergulhou no eixo traseiro, como se estivesse mergulhando em uma piscina. As rodas traseiras passaram por cima dele”, contou o condutor.
Matéria completa no Ururau.
Lamentável, faltou a Fé, ele esqueceu que existe DEUS....
ResponderExcluirA depressao é uma doença terrivel. É o inferno em vida.
ResponderExcluirNada tem a ver com preguiça, falta de amor proprio, falta de fé e tantas outras coisas q alguns insistem em dizer.
Há uma alteraçao na quimica cerebral que faz com.que aqueles q tem a doença experimentem sentimentos e sintomas terriveis!!
Sozinhos nao conseguirao curar-se!!
Depressão não é questão de fé gente.
ResponderExcluirDeixem Deus fora das questões absolutamente humanas!
É por isso que temos a política que temos.Cruzam os braços ou se omitem ou votam em carrega bíblia debaixo do braço e entregam para Deus.
Concordo plenamente com Anônimo!
ResponderExcluirEstá alarmante, há de se dar mais importância a casos e casos.