segunda-feira, agosto 11, 2014

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA REDUZ ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM CAMPOS, NA QUARTA

(ascom)


      Em função da suspensão do fornecimento de energia elétrica pela Ampla, na próxima quarta feira (dia 13/08) das 9h às 17 horas, a concessionária Águas do Paraíba recomenda aos moradores da zona urbana de Campos dos Goytacazes -- em ambas as margens do rio Paraíba do Sul --  para economia no consumo de água, a partir desta terça-feira (12/08).

       Mesmo com o acionamento de seu sistema de geração próprio de energia na principal estação de tratamento de água do município, a ETA-Coroa, o abastecimento de água será reduzido . As áreas mais atingidas devem ser Ururaí e os bairros mais distantes de Guarus. 

       A Gerência de Operações de Águas do Paraíba informa que a redução do abastecimento na cidade, entretanto, não vai alterar a rotina das outras 14 estações de tratamento de água existentes em Campos. O fornecimento de água, portanto, será normal em todos os distritos da Baixada Campista, até a praia do Farol de São Thomé,  e em toda a  Região Norte, até Morro do Coco e Santo Eduardo.

      Mesmo assim, a concessionária disponibilizará de caminhões-pipa para qualquer emergência pontual. O cliente deverá solicitar o serviço através do telefone Ligue-Água. O número é 115. 

Um comentário:

  1. duas concessionárias dos infernos preciso me mudar desta cidade é erva daninha demais para suportar

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião